Anúncios

O Mc Donald´s é considerado um modelo bem sucedido de negócios e com a nobre missão de servir uma comida fast-food que é de muita qualidade e que proporciona uma experiência que é maravilhosa. É um líder no segmento rápido de alimentação e com um grande destaque para a qualidade de seu atendimento e também de seus produtos.

Um pouco de sua história

A sede do Mc Donald’s está localizada nos Estados Unidos. Seus trabalhos iniciaram no ano de 1940 e como uma churrascaria operada por Richard e Maurice Mc Donald’s. No ano de 1948 é reorganizado esse negócio, sendo agora uma hamburgueria e com linha de produção, a partir do ingresso nessa empresa como franquiada e em 1955 é expandido para o mundo com o senhor Ray Kroc.

O que vende principalmente o Mc Donald’s

Nos dias atuais a empresa vende em suas franquias, hambúrgueres, cheeseburgers, frango, batatas fritas, itens para café, refrigerantes de todas as marcas, milk shakes e sobremesas, além de estar reformulando o seu menu e seguindo aos gostos dos consumidores com uma alimentação mais saudável e incluindo saladas, peixes, frutas e etc.

Jovem Aprendiz Mc Donald’s

Ser um jovem aprendiz nessa empresa é ter a certeza do primeiro emprego e com muitas chances de crescimento profissional. O Mc Donald´s também incentiva em toda a sua trajetória profissional, o estudo e um aprimoramento, fazendo com que, cada jovem possa alcançar os cargos mais altos em um restaurante, como o cargo de gerente, por exemplo, e tenham um crescimento profissional.

Características do programa de aprendizagem

As principais características desse programa que é o jovem aprendiz é o de dar uma oportunidade de trabalho para eles, combatendo uma evasão escolar e principalmente dar um fim ao trabalho infantil. Contudo, esse programa é um instrumento que é capaz de transformar a realidade de milhares de jovens de forma muito positiva na sociedade.

Quem pode ser um jovem aprendiz

Para ser um jovem aprendiz é preciso ter idade a partir dos 16 anos e até os 24 aos, cursando a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Candidatos com alguma deficiência será preciso somente ter a idade a partir dos 16 anos. É um programa para a preparação e entrada de jovens ao mercado de trabalho e se apoia na Lei da Aprendizagem 10.097 do ano de 2000.

Inscrições jovem aprendiz Mc Donald’s

As inscrições para ser um jovem aprendiz no Mc Donald´s são em seu site oficial que é o www.mcdonalds.com.br, role o cursor para o seu rodapé, clique em trabalhe conosco, clique no espaço em azul e em clique aqui, será direcionado para o site vagas.com, role até o final em candidatura para fazer um cadastro do seu currículo.
A vaga para aprendiz é a de “Atendente de Restaurante do Mc Donald’s”.

Os benefícios

Ser um jovem aprendiz no Mc Donald’s é ser contratado por um contrato especial de trabalho num primeiro emprego de suas vidas e com alguns benefícios que são assegurados pela Lei da Aprendizagem. Esses benefícios são a assinatura da carteira de trabalho pela primeira vez, com um salário condizente com as suas funções de aprendizes, férias após 12 meses, FGTS, INSS, além de um plano de carreira para aprender a lidar com todas as áreas nessa empresa.

O objetivo do programa jovem aprendiz

O objetivo do programa jovem aprendiz é o de promover um desenvolvimento que é de competências e habilidades, para que esses aprendizes possam buscar sempre novas soluções e que respondam a todos os diferentes desafios da vida profissional e pessoal deles. Com inclusão social de todos esses jovens e com um treinamento que é constante em todas as suas atividades.

O treinamento desses jovens

Os jovens aprendizes ao serem contratados serão treinados a partir de um treinamento padrão, adaptado para a segurança desse jovem e de forma muito segura. É um programa de treinamento personalizado, criado para que, em sua execução sejam observadas quais habilidades esses jovens tem e em qual função poderão se desenvolver melhor na empresa.

Desenvolvendo esses jovens

Os jovens ao serem contratados como aprendizes terão um sólido treinamento, desde o seu começo no Mc Donald’s e são investidos por essa empresa cerca de R$ 40 milhões em treinamentos e no desenvolvimento desses funcionários. O que pode consolidar para o Mc Donald’s como um grande agregador e gerador de trabalho para os jovens em busca de seu primeiro emprego no Brasil.

O incentivo

O incentivo para esses jovens é com o resultado de seus estudos e o seu aprimoramento profissional, numa empresa que tem o orgulho de um fato: que é o de que, mais da metade dos gerentes que são os responsáveis pelos seus restaurantes puderam começar como atendentes, que é o primeiro degrau dentro de uma hierarquia no Mc Donald´s e continuam sempre crescendo profissionalmente.

Motivações para seus aprendizes

Os jovens aprendizes ao serem contratados pelo MC Donald´s poderão ter algumas motivações em seu trabalho e que poderá ser eleito por seus colegas como o destaque do mês e ganhar um dinheiro ou um almoço com os seus pais, participar do programa All Star e competir como o melhor funcionário de sua estação de trabalho, sendo premiado com bolsas de estudo.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

O Mc Donald’s é considerado pelos seus jovens aprendizes como o melhor lugar para se trabalhar, trata-se de uma grande empresa que se destina para se construir uma rápida e sólida carreira, com muito desenvolvimento para se crescer de forma rápida e como uma primeira experiência de trabalho. Tudo para os jovens crescerem e aprenderem, com muito incentivo ou motivação.

Uma oportunidade única

Seja um jovem aprendiz no Mc Donald´s, construa uma rápida e sólida carreira profissional, sem a necessidade de uma experiência de trabalho anterior, desde que, você seja considerado como um jovem alegre, motivado, que goste de trabalhar em equipe e principalmente de enfrentar novos desafios. Faça parte dessa grande
empresa como aprendiz.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Hospital Sírio-Libanês

Anúncios O Sírio-Libanês é considerado como uma referência a nível internacional no…

Jovem Aprendiz Colgate Palmolive

Anúncios A Colgate Palmolive é considerada uma empresa global, com os seu…

Jovem Aprendiz Nestle 2017 – Inscrições

Anúncios Cada vez mais jovens procuram oportunidade de entrar no mercado de…