Anúncios

A Companhia Profarma é um Grupo, que é considerado como um dos maiores players que é do setor de saúde de nosso país. A empresa possui a sua atuação em distribuição, especialidade e varejo, satisfazendo a todos os seus públicos, que podem ser os seus acionistas, as indústrias, farmácias, hospitais e os seus consumidores.

A sua fundação se deu ano de 1961 e por Manoel Birmarcker, que deu início a todas as suas atividades com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos. No ano de 2013, a empresa ingressou no varejo e adquiriu as marcas Drogasmil, Farmalife e as Drogarias Tamoio. No ano de 2016, adquiriu a Rede Rosário, líder do varejo na região Centro-Oeste.

São 59 anos de atuação da Profarma, que é uma atuante no setor de distribuidora de produtos farmacêuticos, de higiene e de beleza, vista como a top 2 do Brasil. Hoje a empresa conta com 2.600 colaboradores e mais 12 centros que são de distribuição em Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os números dessa empresa são impressionantes. São 300 fornecedores parceiros, mais de 16 mil itens no mix de produtos, 40 mil farmácias que são abastecidas todos os meses, 3.800 cidades que são atendidas, 20 milhões de unidades que são comercializadas por mês, mais de 85 mil ligações que são recebidas por mês e com cerca de 950 mil pedidos eletrônicos ao mês.

A Unidade de Negócio Especialidade do Grupo Profarma, está constituída por três divisões, que são a distribuição, farmácia de especialidades e suporte ao paciente. A empresa é incansável, na busca por uma excelência, por bem-estar e qualidade de vida das pessoas, com profissionais especializados e que se dedicam ao cuidado delas e ainda abre oportunidade para quem deseja ser um jovem aprendiz.

Características do programa de aprendizagem da Profarma 

A Profarma busca por jovens que sintam orgulho de fazer parte dessa empresa e que tenham muita disposição, para uma mudança. O programa jovem aprendiz dessa empresa, tem como premissa incluir, capacitar e promover um desenvolvimento que é profissional para esses jovens, com cursos que são de aprendizagem e que serão realizados no dia a dia dessa empresa.

Ser um jovem aprendiz é uma missão complicada e por ser a primeira vez que um jovem entra para o mercado de trabalho. A maneira de facilitar essa entrada é com o programa de aprendizagem pela Profarma. É um projeto que é destinado para a formação e a entrada de jovens ao mercado de trabalho. A qualificação para esses jovens é para que eles se tornem pessoas capazes de tomar decisões.

Há uma excelente contribuição pelo programa Jovem Aprendiz da Profarma, que dá oportunidades, para que um candidato possa ter o controle de sua própria jornada profissional, recebendo para isso uma remuneração e benefícios que são assegurados pela Lei da Aprendizagem, que é a de número 10.097 e que foi criada no ano de 2000, pelo Governo Federal.

O programa oferece outras vantagens, para os aprendizes que estão em início de carreira. Eles irão assinar um contrato, que não pode ultrapassar o tempo que é o de até 2 anos. O programa jovem aprendiz, une a educação com a prática do mercado de trabalho, sendo a maneira mais fácil do jovem, em ter a sua primeira oportunidade de trabalho.

O jovem também poderá aprender uma nova profissão, começando a buscar a sua independência financeira, com todos os critérios e direitos trabalhistas ou previdenciários sendo assegurados por Lei, dando a chance deles continuarem com os seus estudos, em uma escola que é regular, afastando de uma vez por todas o trabalho infantil e a evasão escolar.

Inscrições e quem pode ser um jovem aprendiz  

Para ser um jovem aprendiz, há alguns requisitos. Se você se interessou em ser um aprendiz por essa empresa, conheçam quais são. Em primeiro lugar é o da idade, que deve ser entre os 14 até os 24 anos, com o ensino médio cursando ou que já tenha concluído. O candidato também deve ter conhecimentos no pacote que é o Office e no Word e Excel.

O público-alvo do programa jovem aprendiz é uma iniciativa que é para os jovens serem contemplados, por aqueles que estudam em escolas que são públicas e que está procurando por uma forma que é a de entrar para o mundo do trabalho, que devem realizar a sua inscrição e para dar início a uma carreira, que com certeza será de muito sucesso, para a sua vida inteira. É a realização de um grande sonho.

O interessado em ser um jovem aprendiz pela Profarma deve entrar no site oficial dessa empresa, que é o https://www.profarma.com.br/. Ao ser carregado essa página, role para o rodapé dessa página e clique em ´´Conheça nossas vagas“, para conhecer todas as que estão em aberto. Se não encontrar a de jovem aprendiz, faça um cadastro do seu currículo, preenchendo com todos os dados solicitados.

A nossa recomendação é a de que o candidato siga as nossas dicas e faça a sua inscrição no site oficial da Profarma, que também irá mostrar todas as oportunidades e ainda irá acelerar todo o processo que é o de triagem de currículos dos jovens, que desejam ser um aprendiz por essa empresa, além do banco de dados ficar acessível para todas as suas filiais.

Benefícios para esses aprendizes contratados

Os jovens aprendizes que realizaram a sua inscrição pelo site e forem chamados, terão alguns benefícios, que são o salário mensal de um aprendiz, o vale refeição ou alimentação, o vale transporte, uma assistência médica, odontológica, um seguro que é de vida e convênio com uma farmácia. O jovem também terá um contrato de trabalho assinado e férias juntamente com o período escolar.

A jornada de trabalho, para esse jovem aprendiz pela Profarma, será de acordo com o seu nível escolar. O programa contribui para que esses jovens tenham o seu espaço na sociedade, com muita qualificação, uma remuneração e benefícios para eles, que estão adentrando pela primeira vez ao mercado de trabalho e tendo a sorte de começar as sua carreira profissional, numa empresa como é a Profarma.  

You May Also Like

Jovem Aprendiz SENAC RJ

Anúncios O SENAC é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. É uma…

Jovem Aprendiz Ultragaz – Distribuidora de gás

Anúncios A Ultragaz é uma empresa que é marcada por um pioneirismo.…

Jovem Aprendiz Ajinomoto

Anúncios Quer ser um jovem aprendiz pela Ajinomoto em 2022? Fique conosco…