Anúncios

Jovem aprendiz se trata de um programa que foi criado, com o intuito de contribuir como solução para os jovens encontrar no mercado de trabalho a primeira oportunidade de emprego. É sustentado por lei, de um lado está os jovens estudantes que tem a oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e do lado tem os empresários que colaboram ativamente com  a formação desses jovens,  como, por exemplo: Jovem aprendiz Cielo.

A lei nº 10097/2000 é a lei do aprendiz, lei essa que rege a contratação de menor aprendiz. Segundo essa lei, todos os estabelecimentos tem a obrigação de empregar um certo número de jovens aprendizes, que corresponde de 5% a 15% do total de seus funcionários para exercerem algumas funções que demandem a formação profissional.

Saiba que a lei da aprendizagem, ainda garante que você que é jovem aprendiz, que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, a formação na profissão para a qual está se capacitando. Isso quer dizer que você deverá está cursando a escola regularmente e esta matriculado e frequentando a instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

 

Saiba o que az um jovem aprendiz

As funções do jovem aprendiz serão definidas de acordo com a vaga para o qual você se candidatou, que pode variar de empresa para empresa, mas, sempre em âmbito de aprendizado. O jovem aprendiz, geralmente costumam realizar funções  mais administrativas  e que contribuam para o seu desenvolvimento profissional.

Saiba como é feito para o jovem aprendiz Cielo conseguir a primeira oportunidade de emprego

Como conseguir a primeira oportunidade de emprego, não está sendo uma tarefa nada fácil, principalmente em um mercado que está tão concorrido, o programa jovem aprendiz Cielo de 2021 abre mais chances para vocês jovens conseguirem uma vaga.  No entanto, para isso será necessário que você fique atento aos requisitos e inscrições do programa, que acontece por tempo determinado.

Jovem aprendiz Cielo de 2021

Saiba que o jovem aprendiz Cielo de 2021 é um dos programas que estão visando dar oportunidades aos jovens sem experiência de trabalho. No entanto, será preciso cumprir alguns dos requisitos importantes, conforme você irá conferi a seguir.

Conheça os requisitos para você se tornar um jovem aprendiz Cielo 

Para você garantir que o jovem aprendiz Cielo tenha:

 

  • Tenha uma formação adequada; 
  • Esteja frequentando regularmente a escola;
  • Não poderá ter tido experiência de trabalho registrada na sua carteira de trabalho;
  • Ter entre 14 a 24 anos;
  • Estar estudando ou já ter finalizado o ensino fundamental/médio;
  • Ter a disponibilidade de 4 a 6 horas por dia;
  • E não ter nenhum registro na carteira de trabalho.

 

Confira os benefícios do jovem  aprendiz Cielo 

Para você que consegue atender todos os requisitos citados e são selecionados no jovem aprendiz Cielo, saiba que é possível acessar uma série de benefícios que são exclusivos da empresa. Dessa forma, como os principais benefícios estão:

  • Assistência médica;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • Bolsa-auxilio;
  • Auxilio-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Programa de treinamentos, entre outros.

Como a Cielo é uma empresa muito grande, é natural que hajam vagas em várias áreas de atuação, principalmente de atendimento ao consumidor, informática e marketing. No entanto, vale lembrar que as vagas para o Jovem aprendiz Cielo abrem durante certo período, que é informado no próprio site da Cielo. Porém, hoje em dia não há vagas em aberto para o jovem aprendiz.

Entretanto, você pode fazer o cadastro do seu currículo Jovem aprendiz Cielo para 2021 para assim aproveitar as vagas que irão abrir. Então não deixe de fazer o seu cadastro, para poder garantir uma vaga do seu primeiro emprego.

Agora que você tem todas essas informações sobre o Jovem aprendiz Cielo de 2021, você poderá ter interesse em se candidatar para uma das vagas que irão ficar disponíveis. Então, saiba que é possível você fazer isso, sem ter a necessidade de sair de casa, por meio do site da Cielo. Por ele, é possível fazer conferir todas as vagas que são disponíveis, bem como o salário e a carga horária de  trabalho.

Lembrando que as etapas de entrevistas e as provas para a seleção, deve ser feitas presencialmente, nas datas que são agendadas pela própria empresa. Veja como fazer a inscrição do jovem aprendiz Cielo de 202.

  • Primeiramente acesse o site oficial da Cielo;
  • Então role a tela até o rodapé e na categoria conheça a Cielo, você clique no item trabalhe conosco;
  • Após você fazer isso, na página de emprego da empresa Cielo, você deverá clicar em Cadastre o seu currículo, no menu que se encontrar na parte superior;
  • Logo em seguida você irá ter acesso a todas as vagas que são disponíveis. Para visualizar as vagas apenas para jovens aprendiz, selecione o tipo de vaga;
  • Sendo possível também que você selecione a cidade onde deseja atuar, conforme as opções que são disponibilizados;
  • Então depois disso, selecione uma das vagas, onde terão as informações sobre a carga horária, o salário e os benefícios;
  • Para você se candidatar a vaga, clique em candidatar-se para a vaga;
  • Na tela seguinte será necessário fazer o seu acesso com o seu login e a senha, ou se preferir você pode vincular a sua conta de alguma rede social como por exemplo: seu Facebook ou linkedlh;
  • Prontinho, agora é preciso fornecer as suas informações que resta e aguardar o resultado da sua chamada.

Além desse método de se inscrever, você poderá buscar por outras formas de inscrição como, por exemplo: jovem aprendiz CIEE 2021 e procurar pelas vagas de aprendizagem.

Mas, agora que você tem todas as informações a respeito do Jovem aprendiz Cielo de 2021 você poderá até se interessar em se candidatar para uma das vagas que poderão surgir futuramente. Você vu que através do site da empresa você poderá conferir todas as vagas que estarão disponíveis, e obter mais informações que desejar ter.

Você tinha ideia que a empresa Cielo, dava oportunidade aos Jovens aprendiz Cielo? O que você achou disso, irá se candidatar em alguma vaga?

Conclusão

O Jovem Aprendiz é um programa criado para oferecer a primeira oportunidade de emprego aos jovens estudantes, sendo regido pela Lei nº 10.097/2000. Os jovens aprendizes recebem formação profissional enquanto trabalham e estudam. A Cielo, uma grande empresa, oferece vagas no programa Jovem Aprendiz Cielo, com benefícios como assistência médica, vale refeição, vale transporte, 13º salário, férias remuneradas, FGTS, bolsa-auxílio, auxílio-transporte, seguro de vida e programa de treinamentos.

Os candidatos devem atender aos requisitos estipulados, como ter entre 14 e 24 anos, estar estudando ou ter concluído o ensino fundamental/médio, e não ter registro na carteira de trabalho. As inscrições podem ser feitas através do site da Cielo, onde os candidatos podem conferir as vagas disponíveis, salário e carga horária.

Você pode gostar

Jovem Aprendiz Burger King

Anúncios Ter uma oportunidade de alcançar o primeiro emprego com Carteira assinada,…

Jovem aprendiz Nestlé

Anúncios A Nestlé é considerada como a maior empresa que é do…

Jovem Aprendiz Nubank

Anúncios O Nubank é uma startup que está localizada na capital paulista,…