Anúncios

O programa de aprendizagem da Huawei é direcionado para quem tem o desejo de ingressar ao mercado de trabalho e que não possua experiência trabalhista, num programa que possa envolver atividades que serão na teoria e na prática. Vamos saber todos os detalhes para a admissão nessa empresa. Portanto siga ao nosso post para a sua inscrição ser um sucesso.

A Huwaei é uma empresa, considerada como de telecomunicação e redes. É uma fabricante de muitos desses equipamentos, como os seus smartphones. São dois grupos de negócios que são a Carrier Network BG e a Enterprise BG, vindo em atendimento às operadoras e empresas que podem ser privadas ou públicas para a sua atuação.

A sua fundação se deu no ano de 1987, sendo uma provedora que é líder em todo o mundo, a partir de sua infraestrutura tecnológica voltada para a informação e comunicação, levando o que é digital para as pessoas, em suas casas ou organizações, de forma muito inteligente, operando em mais de 170 países ou regiões e atendendo a mais de 3 milhões de pessoas. Em todo o mundo são criadas oportunidades de empregos que são locais pela Huawei, cumprindo todas as leis e os regulamentos que são aplicáveis em todos os países que essa empresa atua. As indústrias locais são ajudadas a se tornarem digitais e há um envolvimento que é aberto com os governos e com a mídia, contribuindo significativamente para superação da exclusão digital.

Os aprendizes na Huwaei


A empresa contrata esses aprendizes sob a regência da Lei da Aprendizagem que é a de número 10.097 do ano de 2000 e junto com o Decreto Federal que é o de número 5.598 do ano de 2005. Essa lei determina que as empresas que são de médio ou de grande porte devem possuir uma porcentagem que seja equivalente a 5% ou 15% de jovens que são aprendizes num trabalho.

Segundo essa Lei também, somente pode ser considerado como um aprendiz o indivíduo que esteja estudando e trabalhando ao mesmo tempo, com esse jovem recebendo uma única formação para uma profissão dentro da Huawei. A aprendizagem é uma área da instituição que é destinada para a formação dele, numa área que seja técnica, entre o trabalho e uma educação. Toda a atividade desse jovem aprendiz estará firmada em um contrato de aprendizagem, que é fechado entre esse jovem e a Huawei e mais uma instituição de ensino que é parceira desse projeto. O aprendiz ao ser contratado será solicitado em muitas tarefas nessa empresa e em uma área ao qual ele será designado para desempenhar algumas funções de trabalho.

As atividades que os aprendizes deverão realizar são a de auxiliar nos serviços que são administrativos, receber documentos, com lançamentos no sistema gestor, fazendo um controle ou arquivamento em planilhas dos documentos que forem recebidos, enviando malotes que são internos ou de correspondências e outros pedidos pertinentes a essa área de trabalho do aprendiz.

Quem pode ser um aprendiz

Para ser um jovem aprendiz pela Huawei será necessário que seja um estudante do ensino médio ou superior, que tenha bons conhecimentos no pacote office, com boa habilidade para se comunicar, que seja organizado e que tenha pró-atividade. O candidato deverá ter disponibilidade para que possa trabalhar numa carga horária que vai das 9h ás 13h ou das 14h até ás 18h.

Como se inscrever

A inscrição deve ser feita pelo endereço eletrônico que é o https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=huawei. Conheça a sua vaga como aprendiz. No rodapé da página clique em candidatura, faça o seu cadastro, tendo em mãos os dados que servirão e que são relativos à sua formação que é profissional para que seja composto um currículo que seja completo com os seus dados. A empresa possui 5 escritórios que estão localizados em nosso país nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. A presença da Huawei no Brasil é com parcerias em uma série de centros que são voltados para a pesquisa e em universidades em nosso país, sempre concentrando os seus esforços e com investimento na promoção dos avanços que são tecnológicos.

O que pode ser estabelecido no contrato de aprendizagem

No contratado entre os aprendizes e a Huawei fica estabelecido que seja num prazo de até 2 anos e será regido pela Lei da Aprendizagem. Nesse contrato também deverá ser assinada a carteira de trabalho desse jovem. Eles também terão um salário que será condizente com as suas devidas funções nessa empresa, com direito ao 13º salário, com férias, ao mesmo tempo, que as escolares.

O jovem aprendiz também terá direito ao vale transporte, um plano de saúde e odontológico, ticket restaurante ou alimentação e seguro de vida. A empresa se direciona para que seja respeitado e permitido, que todo o potencial desses aprendizes possa ser convergido, para se tornarem mais ágeis, eficientes e mais vibrantes em todas as suas funções trabalhistas nessa empresa.

As oportunidades criadas

Através de uma oportunidade de trabalho para esses aprendizes, são dadas preparações para o iniciante, para que ele possa desempenhar as suas atividades que são profissionais, para que tenham capacidade de discernimento para lidar com muitas situações que são do mundo do trabalho. A Huawei terá a chance de formar mão de obra que seja qualificada num cenário de permanente evolução tecnológica. Toda a formação que é técnica e profissional desses aprendizes que será dada na Huawei. Será também constituída por atividades que são teóricas ou práticas, mas também organizadas em tarefas que são de complexidade progressiva, com atividades que são com o objetivo que seja proporcionada uma formação profissional e básica para esses aprendizes que são contratados.

Com esse programa de aprendizagem pela Huawei são formados jovens aprendizes autônomos e protagonistas para se fazer novas leituras de mundo e interagindo de forma muito positiva na sociedade, com desenvolvimento de sua formação que é profissional nessa organização. Seja um jovem aprendiz por essa empresa, que os seleciona para um trabalho por intermédio de um projeto de aprendizagem.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Riachuelo

Anúncios Conseguir um bom emprego e se manter com êxito no mercado…

Jovem Aprendiz Nubank

Anúncios O Nubank é uma startup que chegou para trazer o novo…

Jovem Aprendiz Rodobens – Setores automotivo, imobiliário e financeiro

Anúncios A Rodobens é uma empresa de São José do Rio Preto,…