Anúncios

A Neon pagamentos S.A é denominada como uma fintech que é do Brasil, especializada na abertura ou movimentação de contas que são correntes e digitais, além de emitir cartões de crédito, de débito e pré-pago. É uma parceria com o Banco Votorantim, com cartões que tenham a bandeira Visa. Sua data de fundação foi em 11 de julho de 2016. 

Em 2018, o Banco Neon S.A passa a ser o banco liquidante dos serviços bancários, que são oferecidos pela Neon, com parte de uma joint venture, sendo liquidada pelo Banco Central do Brasil, fazendo com que seja criada uma instabilidade na plataforma dessa empresa, a partir também da parceria com o Banco Votorantim, que tem a custódia das contas e serviços da Neon.

A fintech Neon lançou um serviço que é de identificação de selfie para que sejam autenticadas as compras via internet, em casos que são necessários uma segunda verificação de segurança. Um serviço que é pioneiro nas inovações que são tecnológicas e bancárias. Ela também foi à primeira empresa da América Latina o oferecer a transferência bancária via Siri.

A conta da Neon é 100% digital para os seus clientes, para que eles possam resolver tudo sem burocracia alguma e sem estresse, já que é uma empresa que domina todo esse universo digital. Ela foi criada e melhorada para que seja à conta dos sonhos e que todos gostariam de usar, com muita facilidade, bonita e inteligente para as pessoas. Uma boa empresa para os jovens aprendizes.

Ser um aprendiz pela Neon  

Trabalhar como um jovem aprendiz na Neon é iniciar a sua carreira profissional com muito sucesso, com o primeiro emprego dos sonhos de suas vidas. São mais de 600 funcionários. Já foram levantados no ano de 2018, cerca de R$ 72 milhões de investimentos, com a sua conta digital que é o principal produto, dessa fintech, que também tem uma parceria com o Banco Votorantim.

Para ser um jovem aprendiz pela Neon, o candidato deve ter alguns requisitos e que devem ser em relação a sua idade que deve ser entre os 14 até os 24 anos, para ter um emprego com um contrato de trabalho que é especial e que não poderá ultrapassar a 2 anos, com assinatura pela primeira vez da carteira de trabalho com esse jovem, com muitos direitos trabalhistas e uma jornada reduzida. 

A finalidade desse programa de aprendizagem da Neon é com o intuito de que sejam promovido os jovens ao mercado de trabalho. Devido a isso, os jovens não precisam ter experiência. O jovem deve estar frequentando a escola ou já ter terminado o Ensino Médio, com os seus documentos pessoais em dia, por eles serem necessários na hora da contratação do jovem aprendiz.

Os jovens para essa vaga na Neon são amparados pela Lei da Aprendizagem que é a de nº 10.097 do ano de 2000, que estipula que empresas que são de médio ou de grande porte, possam contratar esses aprendizes para o seu quadro de funcionários e numa regime de contratação que é especial para esses aprendizes. 

Como se inscrever 

A inscrição para se trabalhar na Neon como um jovem aprendiz pode ser feita pela internet e pelo endereço eletrônico que é o do linkedin em https://www.linkedin.com/company/timeneon?trk=nav_type_overview. Por lá é possível ver as muitas vagas dessa empresa e que podem ser sempre atualizadas para os aprendizes.

Há uma busca pelos aprendizes para fazerem parte dessa empresa, pelos melhores profissionais que estão em início de carreira, sem experiência alguma de trabalho anterior, mas que podem ajudar a Neon na sua missão, que é a de simplificar a vida financeira das pessoas e de seus clientes, divertidamente, mas muito responsável.

É uma empresa para os aprendizes que gostam de trabalhar em equipe, num ambiente que pode valorizar a diversidade, que é para um jovem inquieto com a mesmice, com um combustível que é o de criar coisas que possam ser novas, estando sempre disposto a ajudar, para dar no seu trabalho o propósito ao seu cliente, que é com ele tendo o controle do seu dinheiro.

Ao ser inscrito e selecionado para uma vaga na Neon, o jovem aprendiz terá uma formação para se realizar uma nova leitura de mundo, para tomar decisões e que possa intervir positivamente na sociedade, por meio do seu trabalho, com combate a uma evasão escolar e do trabalho infantil pela Lei da Aprendizagem, que rege todo esse programa, que mais do que uma Lei deve ser cumprida pela Neon.

Ser um jovem aprendiz pela Neon é ter a oportunidade de que seja transformada a realidade desses jovens, com impactos de forma positiva para toda a sociedade. A finalidade principal desse programa é a de desenvolver nesses jovens, competências e habilidades, que os levem a buscar por novas soluções, para que possam responder aos desafios na sua vida profissional e pessoal.

Os benefícios para esses aprendizes  

Ao serem contratados pela Neon, esses jovens aprendizes, além de serem assegurados pela Lei da Aprendizagem, que eles não devem abandonar os seus estudos, eles também terão alguns benefícios, como se fossem colaboradores dessa empresa, para o primeiro emprego de suas vidas, que vai muito além da assinatura da carteira de trabalho que é desse jovem. .

Esses benefícios também podem ser uma remuneração que é mensal e compatível com todas as suas funções na Neon, com o 13º salário, o vale transporte, alimentação ou refeição, o FGTS, o INSS, num contrato de trabalho que é assinado de forma especial, que não pode passar de 2 anos, com esse jovem tendo todo o acompanhamento de um funcionário para que possa aprender as suas funções. 

A Neon terá o papel de orientar esses jovens aprendizes em todas as suas atividades que são práticas para ocupação em uma área que for contratado, em que todo esse processo de aprendizagem, deve ser acompanhado por um funcionário da Neon, que será o orientador desse jovem nessa empresa. A família também deve prover incentivos para esse aprendiz. Seja um jovem aprendiz pela Neon. 

You May Also Like

Jovem Aprendiz Huawei – Empresa de telecomunicações

Anúncios O programa de aprendizagem da Huawei é direcionado para quem tem…

Jovem Aprendiz Santander

Anúncios O que é o Grupo Santander? Na hora de procurar uma…

Qual a importância de desenvolver uma inteligência emocional

Anúncios O nosso cotidiano está repleto das mais diferentes situações que podem…