Anúncios

A Stone Pagamento é denominada como uma fintech que é do Brasil. A empresa também fornece as máquinas que são de cartão de crédito, de débitos e de voucher. Ela é uma adquirente, que isso significa que ela faz uma ponte entre as bandeiras de cartão de crédito e os bancos que são os emissores, para que sejam processadas todas as transações financeiras.

A sua atuação no mercado não é de agora. Desde o ano de 2014, a Stone Pagamento cobre todo o Brasil, além de ser autorizada e regulada pelo Banco Central. Suas maiores rivais são a Cielo e a Rede, que é uma divisão do Itaú Unibanco. A Stone Pagamento recebe os pagamentos de diferentes formas e ainda integra com outras ferramentas ou plataformas.

A empresa nasce com o desejo que é o de ser um protagonista na transformação industrial que é a de pagamentos, numa luta que é para se ter uma evolução no mercado, para que seja potencializado o seu cliente e um empreendedor. A Stone Pagamento é baseada nas pessoas, que queiram ter soluções, que podem facilitar a vida que é a de seus clientes nos negócios.

O negócio dessa empresa é visto como bem simples, conectando os empreendedores e os empresários, com um sistema bancário do Brasil, de uma forma que é extremamente tecnológica, mas com um relacionamento que é humano ou muito forte. Por trás da Stone Pagamento, são criados produtos, com conhecimento que podem simplificar a vida que é a de seus clientes.

A missão da Stone Pagamento é a de equilibrar as suas forças entre os lojistas e os bancos, com mudança de experiência, que é a de um consumo, mas com um aumento de produtividade de seus clientes, numa cultura que é de inovação, numa transformação que é a de uma vida profissional, para os aprendizes e que ainda podem conseguir uma vaga na Stone Pagamento.

 

O que a Stone Pagamento espera dos jovens aprendizes  

Os jovens aprendizes irão trabalhar com muita autonomia e liberdade, para que se construa uma relação que seja mais próxima, com todos os seus clientes e que seja destinado para uma transformação que é a de um mercado. A Stone Pagamento está sempre em busca de jovens aprendizes que são para um trabalho e na construção que é a de um sonho de um crescimento profissional.

A empresa também cresce num ritmo que é acelerado, assumindo muitos desafios, que são considerados cada vez maiores ou mais difíceis, para que sempre sejam oferecidos os melhores serviços. Será um jovem aprendiz o responsável por todo o seu crescimento que é o profissional, dado o tamanho que é o de suas conquistas e ainda sendo recompensado por todas elas.

Os jovens aprendizes devem ter alguns requisitos e que é o de ter a idade, que deve ter entre 14 até os 22 anos, sem ter nenhuma experiência que seja de trabalho anterior e sem ter a sua carteira trabalhista assinada, cursando o ensino fundamental ou o médio, com uma boa frequência e com boas notas, com um cadastro que deve ser feito para ser um jovem aprendiz. 

Eles também terão uma oportunidade que é a de inclusão social, com um objetivo que é o de dar um estímulo para o trabalho dos jovens aprendizes, sendo minimizadas todas as suas dificuldades e para o encontro de um primeiro emprego, com uma capacitação que é a de se ter uma habilidade ou uma experiência nessa empresa.

São esperados para essa oportunidade em ser um jovem aprendiz pela Stone Pagamento, os estudantes que são de escolas públicas, que podem ter uma preferência na seleção, por aqueles jovens que tenham uma boa frequência escolar e desempenho, que podem ser diferenças cruciais, para a escolha por essa empresa e para esses jovens.

Como conseguir uma vaga de jovem aprendiz na Stone Pagamento

Quem se interessar em ser um jovem aprendiz pela Stone Pagamento, poderá realizar a sua inscrição e pelo site que é o  https://trabalheconosco.vagas.com.br/stone. Nessa página, há a opção que é a de deixar o seu currículo, para ser direcionado para outra página, que é a do site vagas.com.

Nessa outra página, o candidato deverá fornecer a sua identificação, que é um login e senha. Se já estiver cadastrado, no site vagas.com, o seu currículo poderá ser aproveitado. Se em caso contrário, não estiver cadastrado, poderá clicar para cadastrar um novo currículo. O contrato de trabalho pode durar até 2 anos, num aprendizado que é teórico e prático nessa empresa.

As etapas de um processo seletivo para ser um jovem aprendiz pela Stone Pagamento podem variar. No entanto, após a inscrição e se for selecionado um aprendiz, haverá testes online. Podem envolver também dinâmicas em grupo, entrevistas com as áreas de pessoas ou com o próprio time de jovens aprendizes.

O candidato receberá um feedback em alguns dias, após serem feitos os testes e as etapas que são as presenciais. Os seus métodos de testagens, são sempre de acordo com uma ciência que é da psicologia organizacional, que é uma forma de conhecer melhor as pessoas, que nesse caso, são os jovens aprendizes e que estão em um processo que é o seletivo de vagas, buscando por uma oportunidade. 

Salários e benefícios dos jovens aprendizes 

Os salários e os benefícios para os jovens aprendizes são discutidos ao longo de um processo que é o de seleção, que quanto mais são superados os desafios e com resultados alcançados, maiores poderão ser as suas recompensas, já que o tamanho e a velocidade que é a de um crescimento de um jovem aprendiz, só dependerão deles mesmos, para que possam desenvolver as suas habilidades. 

Além de serem contratados como aprendizes pela Stone Pagamento e ao serem selecionados em todas as etapas, eles poderão ter um salario que é o destinado para um jovem aprendiz, com vale refeição, alimentação, assistência medica e odontológica, além de terem pela primeira vez a sua carteira de trabalho assinada. Não perca essa oportunidade e seja um Jovem Aprendiz pela Stone Pagamento. 

You May Also Like

Jovem Aprendiz AppleBee’s

Anúncios Mais uma empresa atuante no segmento de restaurante e a sua…

Jovem Aprendiz Banco Pan 2022 – Inscrições

Anúncios Todos os anos milhares de jovens aguardam a oportunidade de entrar…

Inscreva-se Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil

Anúncios Se você é jovem, com idade entre 14 e 24 anos,…