Jovem Aprendiz Zara

Quer ser um jovem aprendiz pela Zara? Vem saber mais detalhes dessa renomada empresa, que também é uma rede de lojas de roupas e de acessórios, direcionada para o público que é o feminino, o masculino e o infantil.  A sua sede fica na Espanha e foi fundada por Amancio Ortega e Rosalia Mera 

A primeira loja dessa marca foi aberta na Espanha e no ano de 1975. Fora da Espanha, foi aberta em 1988, na cidade de Porto, em Portugal. Atualmente, a Zara é provavelmente uma rede de lojas de roupas com o mais rápido crescimento, possuindo 1.170 lojas em 86 países, inaugurando uma nova loja a cada 3 dias e com uma maior aceleração de abertura de suas lojas a partir do ano de 2000.

Em nosso país, a Zara é dirigida por João Braga e desde o ano de 2012. A sua gestão foi marcada por uma acelerada expansão de novas lojas. No Brasil, a primeira loja foi aberta em São Paulo, no Morumbi e hoje está presente em mais de 16 estados brasileiros. Sua sede administrativa e o seu centro de distribuição ficam em Alphaville, em Barueri, no estado de São Paulo. 

A empresa sabe que a moda muda de forma constante. Devido a isso, a sua marca a cada semana abre uma loja em algum lugar do mundo, com mais de 200 postos de trabalhos distintos, já que a empresa acredita que as oportunidades de emprego surgem a cada dia. O jovem aprendiz Zara, tem como finalidade ajudar aos jovens para entrarem ao mercado de trabalho e se desenvolverem.

Conheça mais características do Jovem Aprendiz Zara

A Zara no Brasil continua em uma franca expansão e em todo o território nacional. Porém, além de abrir as suas portas, ela também oferece para os seus aprendizes todo um suporte que é o imprescindível, para que eles possam iniciar a sua vida profissional e com muita excelência. O jovem aprendiz na Zara terá uma jornada de trabalho, que será de no máximo 6h por dia.

Leia Mais:  Jovem Aprendiz Nissan – Fabricante de veículos

É vedado para um jovem aprendiz nessa empresa, a hora extra e uma compensação de horários, numa jornada que pode chegar a até 8h por dia, para o caso de já ter concluído o ensino médio e computando, nesse caso, aquelas horas que são as destinadas para uma aprendizagem que é a teórica. O Jovem na Zara será amparado pela Lei 10.097 do ano de 2000.

Essa Lei da Aprendizagem afirma que, os jovens devem ser contratados por empresa que sejam de médio ou de grande porte, num contrato de trabalho que é especial e que pode durar até 2 anos. Nessa empresa, se houver um destaque por esse aprendiz, ele poderá ser efetivado, além desse jovem, ter a possibilidade de ser capacitado numa instituição formadora e ao mesmo tempo pela Zara.

Os jovens aprendizes pela Zara terão a oportunidade de ter uma inclusão social, com um primeiro emprego e para o desenvolvimento que é o de competências que são destinadas para um mundo que é o de trabalho, numa combinação que é de uma formação com uma teoria e uma prática, para uma formação que é a de futuros profissionais, que estão tendo a sua primeira oportunidade trabalhista.

Requisitos para ser um jovem aprendiz pela Zara

Para o programa jovem aprendiz pela Zara, há de se ter alguns requisitos e que são o de estar cursando o ensino médio, com uma idade entre os 14 até os 24 anos, sem nenhuma experiência que seja registrada em carteira de trabalho e com uma disponibilidade que é para trabalhar 6h por dia. Os que forem selecionados terão toda uma orientação que é a necessária para ter um bom aprendizado. 

Leia Mais:  Jovem Aprendiz Lojas Americanas

O aprendiz também terá toda uma orientação que é para um melhor aproveitamento nesse programa, mas podendo atuar nessa empresa, num período que é de no máximo 2 anos, podendo ou não ser efetivado, para outro cargo ou função nessa empresa. Se ele não for efetivado, o jovem poderá sair com uma experiência e totalmente preparado, para candidatar-se a muitas outras empresas.

A regra para esses requisitos é a que está amparada pela Lei da Aprendizagem, que é um pouco diferente para os aprendizes que são os portadores de alguma deficiência. Nesse caso, não haverá um limite que é o de idade, mas que será levado em consideração, todas as suas habilidades e competências para o desempenho que é o de uma determinada função, como um jovem aprendiz e pela Zara. 

O jovem aprendiz na Zara e ao ser contratado, terá uma busca que é por novas soluções e para ter uma resposta, que é para os diferentes desafios em uma vida que é a pessoal e profissional, mas sempre exercendo de forma que é a critica uma cidadania e com uma atuação que é muito proficiente nas empresas, num programa que é de formação básica e que é compartilhada com essa empresa.

Inscrições para quem quer ser um jovem aprendiz 

A Zara procura por aqueles jovens que queiram ser um aprendiz e ainda ter como aproveitar todas as oportunidades, que podem ser proporcionadas por essa empresa. Muitos desses jovens podem conseguir essa oportunidade, se atenderem aos requisitos e ainda poderão em um curto espaço de tempo ou para que possam ter a sua carreira profissional alavancada e num primeiro emprego de suas vidas.

Leia Mais:  Jovem Aprendiz OLX – Empresa de Comércio Eletrônico

A inscrição para quem quer ser um jovem aprendiz pela Zara é muito fácil de ser feita e pode ser realizada por meio desse endereço eletrônico que é o     https://www.inditexcareers.com/portalweb/en/web/joinfashion/home. Em outros endereços eletrônicos, também é possível se inscrever, como em www.vagas.com.br ou em www.indeed.com.br, para deixar o seu currículo nessa empresa. 

Ao ser contratado pela Zara, o jovem aprendiz terá além de um salário que é básico, ele terá direito a muitos benefícios, que são uma assistência médica, assistência odontológica, um vale refeição e um vale transporte. O candidato deverá fazer um cadastro e enviar o seu currículo para a vaga pretendida, em que será possível também ter uma grande oportunidade de trabalho. Seja um jovem aprendiz pela Zara.   

Sobre

Luiz Felipe

Atenção: O Jovem Aprendiz Brasil não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre passagens, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Brasil trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizbrasil.net/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Brasil se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Brasil são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.