Anúncios

A Ambev nasceu no ano de 1999 e da união que são da Cervejaria Brahma e da Companhia Antarctica. A história dessa companhia começou bem antes e quando era também duas cervejarias na década de 1880, que era a Companhia Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Companhia. Mais de um século se passaram e muitas transformações aconteceram. 

Aumentar esse negócio significa variar uma carteira que é de sabores, garantindo uma participação nos mais diferentes momentos de uma celebração de seus consumidores. Atualmente, a Ambev possui mais de 100 rótulos, com um único compromisso que é o de continuar presente nos momentos que são os mais especiais e com compartilhamento das suas conquistas nos próximos anos.

O sonho da Ambev é unir as pessoas, por um mundo que seja o melhor, numa empresa que sonha grande, com milhões de colaboradores que são apaixonados pelo que fazem, mas com a finalidade que é a de dar um impulso para o setor de bebidas com novos e deliciosos sabores, mas sempre com muita qualidade para toda a celebração dos momentos memoráveis ou de conquistas de seus clientes. 

A empresa também acredita que, junto com a sociedade poderá transformar o mundo num lugar que seja melhor para se viver, com incentivo de atitudes para um consumo que é responsável e pela preservação que é a de recursos que são naturais, num projeto que é o de pensar e agir, buscando por um respeito, com colaboração para que seja alcançada uma bela jornada pelos aprendizes.

 

Jovem Aprendiz Ambev

O jovem aprendiz é um programa que foi criado pelo Governo Federal, possuindo uma parceria com a Ambev, que é uma rede que produz bebidas alcóolicas e não alcóolicas, possuindo fábricas de rótulos, de rolhas e de vidros. Além de ser uma empresa que é multinacional e a responsável por muitas cervejas que são das marcas Skol, Brahma, Bohemia e refrigerantes Pepsi, Antárctica e de chás gelados. 

Todos os anos a Ambev abre o seu processo seletivo ao programa jovem aprendiz, para que os aprendizes que forem os selecionados possam adquirir novos conhecimentos ou ainda passar por vários setores, que são da fábrica, mas sempre tendo o auxílio que é o de outros funcionários, que são de um setor, que são os mais experientes, para ajudarem o aprendiz em ter uma carreira que é de muito sucesso.

A Lei da Aprendizagem é a de número 10,097 do ano de 2000, que afirma que as empresas que são de médio ou de grande porte, devem contratar esses jovens, num contrato de trabalho que pode durar até 2 anos, em que nesse período, o jovem possa ser capacitado pela Ambev e com a combinação que é a de uma formação que é na teoria e na prática.

No entanto, com essa oportunidade em ser um jovem aprendiz pela Ambev, haverá uma inclusão social com um primeiro emprego e também pelo desenvolvimento que é o de competências para o mundo do trabalho, enquanto que os empresários possam ter uma oportunidade de contribuir para uma formação que é a de futuros profissionais do nosso país, pela difusão dos valores e da cultura empresarial.

 

Requisitos para quem ser um aprendiz pela Ambev 

Para você que está interessado em ser um jovem aprendiz pela Ambev, a Lei da Aprendizagem estabelece alguns requisitos, que são verdadeiras regras para quem quiser realizar a sua inscrição por essa empresa. Para quem quer candidatar-se a uma das vagas de aprendizagem por essa empresa, os interessados deverão se encaixar a todas essas regras, que são impostas para os aprendizes.

Entre esses requisitos está o da idade que deve ser entre os 14 até os 24 anos, cursando o Ensino Fundamental ou Médio ou que já tenha concluído os seus estudos, sem ter um registro profissional em sua carteira de trabalho e ainda possuir uma disponibilidade de 4 até 6 horas por dia. A Ambev está sempre em busca de novos talentos, para dar mais qualidade aos negócios ou aos seus produtos.

A atuação de um jovem aprendiz pela Ambev é para que seja possibilitada uma melhor experiência, bem no inicio da carreira desses jovens, em uma profissão e para ajudar nessa capacitação para esses aprendizes, que tenham esses requisitos, que será oferecido uma série de cursos, que são de capacitação profissional, para que sejam adquiridos ainda mais conhecimentos e experiências.

O aprendiz na Ambev ao ser contratado respeitará a uma ordem que é a de se ter os requisitos para a inscrição, para atuar em diferentes setores, ele também estará sujeito a realizar algumas atividades que são o de dar um auxílio para outros funcionários, manusear programas e máquinas, fazer o checklist de mercadorias, organizar documentos, planilhas, conferir estoque e o almoxarifado.

 

Inscrições jovem aprendiz Ambev 

Todo o processo de inscrição para os jovens aprendizes pode ser feito pela internet. Por meio do seu site oficial, o interessado poderá preencher um formulário, enviar o seu currículo e aguardar pelo seu processo seletivo. Acesse o site de carreiras Ambev em  https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/. Verifique se há vagas abertas no programa jovem aprendiz e clique nela.

Depois será carregada uma nova página, com todas as informações e não se esqueça de ler sobre todos os seus detalhes. Ao final da página, selecione a opção que é a de ´´Candidatar-se para a vaga“, para fazer um login ou se cadastrar na página, para que seja preenchido um formulário com os seus dados e envie, para finalizar o seu processo de inscrição, para ser um jovem aprendiz na Ambev.

O candidato deverá ainda aguardar pelo contato do RH da Ambev, para que seja dado prosseguimento a todas as etapas que são desse processo seletivo. O candidato ao ser selecionado para uma vaga poderá ter alguns benefícios que são assegurados pela Lei da Aprendizagem e que são a carteira de trabalho assinada pela primeira vez, o FGTS, 13º salário, vale transporte e alimentação.

As férias devem coincidir com a do período escolar, tendo um plano de saúde ou odontológico. Faça parte da Ambev, sendo um jovem aprendiz, numa empresa que todos os anos disponibiliza vagas, para quem deseja ter a sua primeira oportunidade, em uma carreira que será de muito sucesso, para o resto da vida desses jovens, que querem ingressar ao mercado de trabalho e pela primeira vez.   

You May Also Like

Jovem aprendiz AEGEA – Serviços em saneamento básico

Anúncios A AEGEA é uma empresa direcionada para o saneamento básico que…

Cursos Grátis para Alavancar sua Carreira: 10 Opções Imperdíveis na Internet

Anúncios A internet é um vasto mar de informações e recursos, e…

Rio Decor – Tradição em móveis e decoração

Anúncios O Rio Decor é considerado a maior rede de shoppings de…