Anúncios

A Ambev é uma empresa que tem com a cerveja uma grande paixão. Nasceu no ano de 1999, pela união de centenárias cervejas como a Brahma e a Antarctica, que começaram bem antes desse ano e mais precisamente no ano de 1880. Hoje são mais de 100 rótulos para celebrar muitos momentos que são especiais com todos os seus consumidores.

O setor de bebidas na Ambev

A Ambev atua no setor de bebidas, com muitos colaboradores que são apaixonados pelo que fazem, impulsionando o setor de bebidas com seus novos sabores e sempre com muita qualidade para o que oferece aos seus consumidores. Está em 19 países, com mais de 35 mil colaboradores.

A sua produção

Na Ambev a sua produção conta com mais de 30 marcas de bebidas que são produzidas e engarrafadas com muito cuidado, para que os melhores sabores possam chegar até a mesa de seus consumidores. A empresa também investe em cada um de seus talentos e acredita no potencial deles.

Jovem Aprendiz Ambev

Ser um Jovem Aprendiz na Ambev é ter a certeza de ser incluído no mercado de trabalho. Não é possível qualquer um se candidatar para esse programa, visto que, requer alguns requisitos para essa contratação desses jovens que devem seguir a um perfil para se candidatar a uma dessas vagas.

Quem pode participar

Podem participar desse programa de aprendizagem da Ambev os candidatos que tenham idade entre os 14 até os 24 anos, sendo estudantes do ensino fundamental ou médio, sem estar em nenhum outro programa de aprendizagem, quem for considerado de baixa renda terá prioridade nesse processo de seleção.

Inscrição

Candidatos interessados em ser um Jovem Aprendiz na Ambev poderão se inscrever em seu site que é o oficial da Ambev em https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR. Cadastre o seu currículo seguindo a tudo o que lhe for pedido.

A seleção desses candidatos

Se o candidato for selecionado para ser um aprendiz na Ambev ele deverá esperar um contato da empresa, desde que, todas as informações fornecidas em seu site oficial estejam corretas.

O que receberão esses aprendizes

Os aprendizes ao serem contratados receberão muitos benefícios e entre eles podemos citar que são o salário de aprendiz, o 13º salário, a carteira de trabalho assinada pela primeira vez, as férias que são remuneradas e que devam coincidir com as férias que são escolares, o vale transporte, o FGTS, o IINSS e o direito a um curso que seja de capacitação.

O processo de contratação

O processo de contratação desses jovens aprendizes se dará sob a ótica da Lei da Aprendizagem, a qual esses jovens são amparados, num contrato que dará o direito da assinatura da carteira de trabalho pela primeira vez e num contrato que não ultrapasse o período de 2 anos, que é destinado exclusivamente para esses aprendizes sem experiência trabalhista anterior.

As competências desses aprendizes

Para ser um jovem aprendiz será preciso que eles tenham uma vontade em se aprimorar, para que alcancem um almejado desenvolvimento que seja profissional e pessoal, com muita valorização da educação e também com uma vontade para se realizar muitos sonhos, como é o de ter a primeira oportunidade para um emprego dos sonhos, numa empresa como é a Ambev.

Da seleção desses jovens

O empregador para a seleção desses jovens aprendizes na Ambev terá total liberdade para que eles possam fazer suas atividades que são práticas, de sua aprendizagem com a devida formação profissional para eles. Deverá o empregador também inscrever esse aprendiz em um programa de aprendizagem dando uma assistência em uma educação que seja profissional.

Como serão suas atividades teóricas e práticas

As atividades que são teóricas se darão com aulas que são demonstrativas e sem nenhuma atividade que seja laboral, enquanto que, as atividades denominadas práticas poderão ocorrer numa formação que é técnica e profissional com uma metodologia que é concedente a toda a experiência de prática desse aprendiz.

A orientação para esses aprendizes

A Ambev forma e também orienta esses aprendizes, em todas as suas atividades que são teóricas e práticas, na qual ele foi contratado. Esse aprendiz também terá uma pessoa para lhe orientar em todas as suas funções, será essa pessoa também que poderá ser a responsável pela gestão desse aprendiz, pelo seu contrato de trabalho e será o administrador de todos os seus encargos que são trabalhistas e de benefícios.

O que se pode esperar da família desse aprendiz

A família desse aprendiz deve dar total apoio para ele, com muitos incentivos que serão necessários nessa nova etapa dele na Ambev, incentivos esses que também serão necessários para que esses jovens tenham um bom desempenho. É ela que deverá informar sobre tudo o que se diz respeito a esses aprendizes para a empresa.

A importância dos aprendizes para a Ambev

Os aprendizes são importantes para essa empresa que emprestam o seu talento, mostrando toda a competência para se aprender todos os dias, com muita força e um trabalho em equipe que são compartilhados com o alcance de metas para que também sejam responsáveis por todo o seu crescimento. Com muito respeito a toda a sua individualidade e com muita inovação.

Um sonho para esses aprendizes

O sonho desses aprendizes com um primeiro emprego poderá ser realizado pela Ambev e com uma personalidade que seja única e sempre assumindo um compromisso que é o de levar uma experiência de trabalho para esses aprendizes nessa empresa que estão entrando no mercado de trabalho, pela primeira vez.

Uma grande oportunidade

Seja um Jovem Aprendiz na Ambev e inicie a sua carreira profissional nessa empresa, que abre as suas portas para esses aprendizes, que é uma grande oportunidade para eles que ainda não possuem experiência profissional e que estão num programa que pode oferecer uma capacitação e sempre com o acompanhamento de profissionais.

É a sua chance de entrar para o mercado de trabalho, com possibilidade de ao final desse contrato de trabalho estar sendo efetivado como um funcionário da Ambev. Venha ser um Jovem Aprendiz e já vai se preparando para dar uma virada em sua vida profissional e pessoal.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Nubank

Anúncios O Nubank é uma startup que chegou para trazer o novo…

Jovem Aprendiz Casas Bahia

Anúncios Na busca pelo primeiro emprego surgem diversas dificuldades que fazem qualquer…

Jovem Aprendiz Gol – Linhas Aéreas

Anúncios A Gol começou a operar no Brasil no dia 15 de…