Anúncios

A atento é uma multinacional de contact center, uma central de atendimento, que é composta por estruturas que tem o objetivo de centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo automaticamente aos seus atendentes. Sua fundação se deu no dia 7 de setembro de 1999. Está também presente em países como a Espanha, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Marrocos, Brasil, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.

O que faz a Atento

É uma provedora em muitos países de serviços que são voltados para o gerenciamento do relacionamento com o cliente e também da terceirização de processos de diversos negócios aos quais ela é atuante, nas muitas empresas e com mais de 400 clientes em que oferece uma ampla gama de negócios, voltados para os seus clientes que são de setores ligados a telecomunicações, serviços de banco, saúde, varejo e muitos outros.

As soluções inovadoras

Na Atento há soluções que são inovadoras e adaptadas para resolver todas as necessidades que são específicas em cada negócio. Tudo converge para se aumentar à competitividade e o sucesso da era digital, com interatividade entre os consumidores e as marcas que são atendidas, melhorando a experiência no atendimento pelo telemarketing. São soluções de ponta que oferecem experiências únicas aos seus consumidores.

Buscando um primeiro emprego

Para aqueles que estão na busca por um primeiro emprego, na Atento serão recebidos de braços abertos, sendo encorajados para atuarem em um ambiente de trabalho, para que sejam motivados e desenvolvidos com um aumento de suas habilidades profissionais, sendo a melhor opção para os jovens aprendizes.

O cadastro

Aos interessados em uma vaga na Atento para ser um aprendiz, poderão fazer um cadastro através do envio do currículo para o e-mail de recrutamento da empresa que é o [email protected] ou enviar o currículo diretamente para o site https://candidatos.atento.com.br, digitando login ou senha para poder
estar deixando o seu currículo.

Os requisitos

Para ser um jovem aprendiz na Atento, será preciso ter alguns requisitos, que se dizem respeito à idade que deve ser de 18 anos, não ter registro prévio em sua carteira de trabalho, deverá ser estudante ou já ter concluído o Ensino Médio, se estiver frequentando as aulas, deverá ter uma frequência que seja maior que 70% e com disponibilidade de 4 a 6 horas por dia para o trabalho, que é de segunda a sexta-feira.

A remuneração desses aprendizes

Esses aprendizes ao serem contratados pela Atento, também receberão além da remuneração de um salário. diversos outros benefícios que podem ser o 13º salário, os vales: refeição, transporte e alimentação, as férias que devem ser remuneradas, o FGTS, com a possibilidade desse jovem ser efetivado nessa empresa, ao término desse contrato que leva 2 anos.

Aumentando as habilidades desses jovens

Na Atento esses jovens aprendizes terão as suas habilidades que são profissionais e pessoais aumentadas, dentro de um ambiente que é de muito reconhecimento, dinamismo e cheio de energia. Sempre com muita motivação para aqueles que estão em seu primeiro emprego, fazendo com que esses jovens se sintam muito bem em seu ambiente de trabalho.

A Lei das oportunidades

Ser um aprendiz é estar amparado pela Lei da Aprendizagem, que é a de número 10.097 do ano de 2000. Essa lei afirma que empresa como é a Atento, seja obrigada a contratar esses jovens para o seu quadro de funcionários, para que eles tenham uma inclusão social, com esse primeiro emprego e com desenvolvimento de todas as suas potencialidades.

O papel da Atento com esses aprendizes

A Atento tem o papel de formar e orientar esses jovens para as atividades que são práticas dentro da empresa, juntamente com um curso que seja teórico, que pode ser aplicado por uma instituição formadora e que seja parceira. Sendo esse aprendiz, sempre acompanhado por um funcionário da área a qual ele irá atuar.

O processo de aprendizagem

Todo o processo de aprendizagem desses jovens na Atento, facilita uma percepção global, com momentos de avaliação, favorecendo também uma análise daquilo que o jovem adquiriu e o que irá adquirir, gerando assim, todo um plano de desenvolvimento com muitas noções de planejamento e de realização.

Os setores de trabalho na Atento

Na Atento esses aprendizes poderão ser direcionados para setores como o de telecomunicações, serviços bancário, financeiros, de seguros, saúde, tecnologia, varejo, e-comerce, bens de consumo, governamentais, hotelaria, turismo, serviços públicos, comunicação, mídia, transporte, logística, automotivo e farmacêutico.

Reduzindo o abismo digital

Nessa empresa há uma luta constante para que seja reduzido de todas as formas o abismo digital, fazendo com que as empresas que movem numa economia global, reajam a esse novo perfil do consumidor e também ao mundo globalizado, com adaptações para que se abra o mercado de telemarketing para uma competitividade em todas as empresas que a Atento atua, com a tecnologia
sendo um ponto crucial para essa transformação digital.

Uma empresa geradora do primeiro emprego

A Atento é uma empresa considerada como geradora do primeiro emprego, promovendo uma inclusão para esses jovens aprendizes, ao mercado de trabalho, contratando esse grupo minoritário que está em dificuldade de achar uma primeira oportunidade de emprego, possibilitando que eles sejam felizes em seu trabalho e atinjam um pleno potencial em suas habilidades pessoais.

Os princípios orientadores para esses jovens aprendizes

Os jovens aprendizes que são contratados pela Atento, deverão trabalhar em equipe, deverão ser ágeis e sempre serão otimizados para que se criem valor para os seus clientes, colocando paixão em tudo o que fazem, sendo motivados para alcançarem os seus objetivos e serão disciplinados financeiramente e operacionalmente para trabalharem nessa empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

A Atento é considerada como uma ótima empresa para se trabalhar e ainda mais sendo um jovem aprendiz, pois, será o local ideal para o desenvolvimento desse jovem como um trabalhador aprendiz, com remuneração, benefícios e com investimento em muito treinamento.

É assegurado também além da Lei de Aprendizagem, por um ambiente que seja muito acolhedor, dinâmico e com isso a Atento é mantida como um dos melhores lugares para se trabalhar como aprendiz.

You May Also Like

Jovem Aprendiz EMTU – Transportes Urbanos SP

Anúncios A EMTU é a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São…

Jovem Aprendiz Mudes – Empresa qualificadora

Anúncios A Fundação Mudes, que essa sigla denomina Fundação Movimento Universitário de…

Jovem Aprendiz Burger King – Rede de fast food

Anúncios O Burger King foi fundado em 1954. É a segunda maior…