Anúncios

A marca de calçados infantis, conhecida como Bibi Calçados, teve origem no Rio Grande do Sul, por volta de 1949. Desde sua criação ela vem atuando no universo infantil, na realidade a empresa atua na criação de sapatos de diversos modelos, tanto para meninas quanto para meninos de 0 a 9 anos de idade.

A Bibi Calçados já tem mais de 60 anos de história no ramo de calçados infantis, e devido a esse tempo no mercado, já conquistou 65 países, onde a marca se mantém à frente de muitas outras. A empresa possui também, além das lojas físicas, lojas virtuais a fim de atingir o maior número de pessoas.

Programa Jovem Aprendiz

Devido a sua expansão constante e o seu desejo de continuar sendo a líder no mundo dos calçados infantis, a marca da Bibi Calçados sempre busca novos talentos para acrescentar em sua equipe de colaboradores. Normalmente, há processos seletivos para diferentes áreas.

Uma delas é direcionada ao jovem que está em busca do seu primeiro trabalho. A empresa Bibi Calçados participa do programa Jovem Aprendiz, onde é possível dar oportunidades aos jovens de todo o país para que possam trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Pré-requisitos para o Programa Jovem Aprendiz

Vale dizer de antemão que não é qualquer um que pode participar do programa. Existem algumas exigências que precisam ser atendidas, para que você seja selecionado no programa. Uma das exigências que fazem é sobre a idade do candidato. O jovem aprendiz deve ter de 16 a 21 anos de idade.

É preciso também que o candidato esteja no ensino fundamental ou ensino médio, cursando ou já tenha concluído. Além disso é necessário ter disponibilidade de seis horas semanais, horário que não deve interferir em suas aulas regulares. E, por fim, a empresa busca jovens motivados, comprometidos e dinâmicos.

Cadastro no Programa Jovem Aprendiz Bibi Calçados

O cadastro de quem quiser participar do processo seletivo deverá ser feito no próprio site da empresa. Através da página você precisa cadastrar seu currículo, inserindo suas informações pessoais, experiências acadêmicas, cursos realizados e até atividades voluntárias que já realizou, afinal, tudo isso será o seu diferencial.

Para realizar o seu cadastro, segue este link de acesso: https://www.bibi.com.br/institucional-contato- h56/. Faça o cadastro e aguarde ser convocado para um entrevista de emprego. É importante lembrar que você tem que colocar no seu objetivo do currículo que quer participar do Programa Jovem Aprendiz, para que saibam a qual vaga você está concorrendo.

Processo Seletivo Bibi Calçados

Aqueles que forem selecionados a participarem do processo seletivo, terão de participar de algumas etapas de seleção. A primeira delas é com relação a análise curricular, se você foi aprovado, deve comparecer pessoalmente na empresa para participar de uma bateria de testes de conhecimentos, para verificar quem está ou não apto.

Em seguida, os aprovados irão para um dinâmica em grupo, para então chegar na entrevista individual. Conforme as etapas vão passando, diminuem a quantidade de candidatos à vaga, até que sobre a quantia disponível no momento dentro da empresa.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Autoglass – Peças automotivas

Anúncios A Autoglass é uma empresa que possui seu foco em duas…

Jovem Aprendiz na Aurora

Anúncios A Aurora nasceu no ano de 1969, com 18 homens e…

Jovem Aprendiz Thales Group

Anúncios Fundada no ano 2000, a empresa Thales Group é do setor…