Anúncios

Um grupo de cultivadores da cidade de Cafelânida, em São Paulo, liderado pelos irmãos Hattori, criou uma empresa dedicada ao cultivo de café, principalmente, com qualidade. Logo após, no ano de 1950, essa força de trabalho criou uma pequena torre de café no distrito de Pinheiros, na metrópole de São Paulo. Eles o chamaram de o novo negócio de Café do Ponto.

Durante a duração dos anos seguintes, a empresa evoluiu e se cresceu, se tornando uma organização fundamental no mercado brasileiro, sendo uma das pioneiras a investir na venda de cafés em supermercados com o fabricante Café do Ponto Tradicional que foi apresentado em 1972 e também lançou a noção de exportação de café e em empacotamento almofada, cujo atributo predominante é manter inalterado o sabor e o aroma do café.

Existem mais de 90 estabelecimentos em mais de 15 estados brasileiros (incluindo Pernambuco, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Goiás, também pelo Distrito Federal). Mais de dois milhões de clientes por mês. Além de apresentar uma linha completa de mercadorias como café normal, forte, descafeinado, gourmet, solúvel, aromatizado, especial para café expresso, regional e muito mais, bem como filtros de papel e complementos Café do Ponto está normalmente inovando e criando desenvolvimentos, rapidamente aceitos pelos seus fiéis clientes.

Requisitos Jovem Aprendiz Café do Ponto 

Os critérios para Jovem Aprendiz Café do Ponto 2018 atender as necessidades dos processos seletivos devem ser verificados junto a empresa, pois podem ser diferenciados conforme a posição.

Vantagens do Jovem Aprendiz Café do Ponto 

Como garantido em lei, aqueles que fazem parte do programa tem assegurado o direito a vale transporte, vale alimentação, salário compatível com a função exercida, registro em carteira entres outros benefícios.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Café do Ponto 

Para quem estiver interessado em concorrer a uma vaga do programa Jovem Aprendiz Café do Ponto pode contatar a empresa e verificar o local para onde pode encaminhar o currículo, através do seguinte link: http://cafepontobr.com.br/trabalhe-conosco/

Conclusão

Ao longo das décadas, o Café do Ponto tem sido um exemplo notável de empreendedorismo e inovação no setor cafeeiro brasileiro. A história da empresa, iniciada pelos irmãos Hattori em Cafelânida e posteriormente se estabelecendo no distrito de Pinheiros em São Paulo, evidencia seu compromisso em fornecer café de alta qualidade e variedade aos consumidores.

Com uma presença significativa em mais de 15 estados e servindo mais de dois milhões de clientes por mês, a empresa se consolidou como uma das principais referências no mercado de cafés. Sua constante busca por inovação e desenvolvimento de novos produtos, como o Café do Ponto Tradicional e a adoção de técnicas de empacotamento almofada, demonstram a adaptabilidade e dedicação da empresa em aprimorar a experiência do consumidor.

Além disso, o Café do Ponto tem demonstrado responsabilidade social ao oferecer oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz. Este programa proporciona aos jovens uma chance de desenvolver habilidades e experiências profissionais enquanto contribui para a expansão e sucesso da empresa.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Casas Bahia

Anúncios Na busca pelo primeiro emprego surgem diversas dificuldades que fazem qualquer…

Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil: Uma Oportunidade de Crescimento Profissional

Anúncios O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é uma iniciativa criada…

Jovem Aprendiz White Martins – Gases industriais

Anúncios A White Martins é considerada uma das maiores empresas que é…