Anúncios

Quem estiver em busca de uma primeira oportunidade de trabalho, terá no GPA a realização de um sonho, ao ser um jovem aprendiz. Há algumas informações que você deve saber e que preparamos uma leitura, com todos os detalhes, para que você possa realizar o seu sonho, desde que, siga a tudo o que vamos informar aqui e nos seus múltiplos detalhes.

Em primeiro lugar, você deve saber que o GPA é um dos maiores grupos que é de varejo da América do Sul, estando presente em todas as regiões brasileiras, com mais de 800 lojas que são as físicas ou no seu e-commerce. Tudo com a finalidade que é a de proporcionar para os seus clientes, um poder que é o de escolher uma melhor forma ou com um formato que é o de um consumo.

Todo esse formato de consumo, que é o destinado para os clientes do GPA é sempre oferecido, de acordo com todas as suas necessidades. Os jovens que estiverem em busca de um primeiro emprego e estão interessados em ingressarem pela primeira vez no mercado de trabalho, podem começar a sua carreira nesse Grupo em 2021.

A sigla para GPA significa o Grupo Pão de Açúcar, que possui os seus colaboradores e que atuam em um ambiente de trabalho que é bem dinâmico, em bandeiras Compre Bem, Pão de Açúcar, Extra, que também englobam os formatos que é o Hiper Extra, Supermercado Pão de Açúcar, Extra Mercado, Minuto Pão de Açúcar, Mini Extra, postos e drogarias.

O foco dessa empresa é o de dar uma excelência no seu atendimento a todos os seus colaboradores e aos jovens aprendizes. Principalmente por aqueles que são movidos por uma capacidade, por um respeito e por uma constante valorização que é a das pessoas. A empresa investe em um desenvolvimento que é o profissional e com crescimento de carreira profissional.

A escolha em fazer parte desse time    

Se o seu sonho é o de ser um jovem aprendiz pelo GPA, esse sonho pode estar bem perto de ser concretizado, já que a empresa oferece essa oportunidade. O Grupo Pão de Açúcar oferece uma bela experiência que é a de compra para os seus clientes. Por isso, conta com uma equipe de jovens aprendizes que é engajada e muito motivada em suas lojas.

Um jovem aprendiz pode fazer parte desse grupo. Por causa do seu tamanho o Grupo Pão de Açúcar necessita de ter contratos com esses aprendizes. A empresa é considerada como a maior varejista do Brasil e conta com 2.064 lojas e com mais de 140 mil funcionários, numa empresa que é a melhor e destinada para se ter uma grande oportunidade de trabalho.

O programa de aprendizagem do GPA anda juntamente com uma Lei, que é a denominada Lei da Aprendizagem, que atende pelo número que é a de 10.097, com criação no ano de 2000. Esse programa, também visa a uma inclusão que é a social desses jovens, que podem ser das classes sociais mais humildes e com um resgate desses jovens, para um futuro que pode ser com mais esperança.  

O jovem deverá no GPA dedicar-se a todas as propostas, que podem ser uma aprendizagem que é a prática e a outra teórica, para serem ensinados temas que sejam diferenciados e que serão de fundamental importância, para a vida que é a pessoal ou a profissional de um jovem aprendiz.

O jovem que está em busca de uma experiência que é a profissional, deverá ter entre 18 até os 23 anos, cursando ou tendo concluído o ensino médio, para que possa atuar em um ambiente que é de aprendizagem constante, com acompanhamento de todos os processos que são os operacionais da empresa e das rotinas de todas as lojas do Grupo Pão de Açúcar.

Inscrições, benefícios e a rotina de um jovem aprendiz

Quem deseja ser um jovem aprendiz e que esteja dentro de um perfil, relacionado a uma idade ou a escolaridade para atuar no GPA, poderá competir a uma vaga que é a de emprego. Deverá acessar o site oficial que é o do GPA em https://www.gpabr.com/pt/. Ao carregar essa página, clique em trabalhe conosco e depois em nossas vagas, para escolher por uma área que se queira trabalhar.

O candidato será direcionado para outra área, para clicar em vagas e ao aparecer o tipo de vaga, você deverá selecionar a de jovem aprendiz, para que possa clicar nela e em candidatar-se, para uma vaga, para que possa preencher os espaços e para que um currículo possa ser enviado para essa empresa. Não esqueça em ter muita atenção e de preencher corretamente com tudo o que for pedido.    

Ao preencher corretamente o seu currículo e enviar para o GPA, o candidato ainda deve esperar por um contato dessa empresa e que pode ser via e-mail ou por telefone, para que possa ser marcada uma entrevista que é a de emprego, com informações que são com data, hora e o local que é o marcado para a entrevista de um jovem aprendiz.

Ao ser contratado pelo Grupo Pão de Açúcar, o jovem terá alguns benefícios e que é uma remuneração que é a mensal, com um vale transporte, um vale refeição, alimentação e com a carteira de trabalho assinada pela primeira vez, em um contrato de trabalho que é especial para os jovens aprendizes, com direito ao INSS, FGTS e um curso que é de capacitação profissional.

O aprendiz também terá como benefício ao ser contratado uma assistência que é médica, odontológica, seguro de vida, descontos em academia, podendo ser oferecida no local de trabalho uma refeição, além de ser oferecido uma cesta básica, um cartão que é o Multicheque e ter descontos que são exclusivos em produtos que são da marca do Grupo Pão de Açúcar. 

O jovem aprendiz terá uma atuação nas muitas lojas que são do Grupo Pão de Açúcar, atendendo aos seus clientes, repondo e recebendo os seus produtos, além de atuar em uma precificação ou organização da loja, bem como, ter uma busca que é constante em proporcionar uma melhor experiência de compra para todos os seus clientes. Seja um jovem aprendiz pelo Grupo Pão de Açúcar.  

You May Also Like

Jovem Aprendiz Ajinomoto

Anúncios Quer ser um jovem aprendiz pela Ajinomoto em 2022? Fique conosco…

Jovem Aprendiz Rico

Anúncios A Rico é uma empresa que é com sede em Weston,…

Inteligência Emocional na vida pessoal e na vida profissional

Anúncios Já se sentiram naquele momento em que a cabeça fala pra…