Anúncios

O GuiaBolso é uma plataforma que nasceu com o objetivo de ajudar muitas pessoas para que se lide melhor com o dinheiro, fechando uma conta simples que é a de ganhar mais, gastar menos e guardar um pouco. Seus fundadores são Benjamim Gleason e Thiago Alvarez. Esse aplicativo de finanças possui mais de 1 milhão de usuários. Lançado em 2014.

Uma ferramenta que facilita a vida de seus usuários

Ao se criar o GuiaBolso, foram verificadas todas as relações das pessoas com o dinheiro, somente depois disso, é que foi concretizado esse aplicativo que é uma ferramenta de controle financeiro e que foi feita para se acompanhar toda a sua movimentação bancária, que conquistou também a confiança de seus investidores para dar continuidade a essa ideia.

O empreendedorismo social

O empreendedorismo social desse aplicativo hoje já conta com mais de 100 funcionários e continua crescendo, a partir da contratação de jovens aprendizes faz com que inspirem outras pessoas e com isso, contribua positivamente para o crescimento do Brasil e ser um jovem aprendiz nessa empresa poderá agregar uma melhora na vida dessas pessoas.

Inscrições

Para ser um aprendiz no GuiaBolso é preciso se inscrever através do endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/guiabolso/job/jovem-aprendiz/ clicar em enviar o seu currículo, inserir o seu nome completo, o e-mail e a confirmação do seu e-mail e seguir tudo o que lhe for pedido para iniciar o processo de candidatura para ser um jovem aprendiz.

Requisitos

Os requisitos para ser um jovem aprendiz no GuiaBolso é de estar cursando oúltimo ano do Ensino Médio ou estar cursando um Curso Técnico, ter um Pacote Office e que seja num nível intermediário, que tenha boa comunicação e escrita também.

O que o aprendiz irá fazer no

O aprendiz irá fazer atividades administrativas no seu dia a dia, atendimento aos demais colaboradores e fornecedores, de forma presencial, por telefone ou por e-mail, deverá também controlar o estoque e ter um planejamento de compras, com controle e organização de seus arquivos e também irá auxiliar os pequenos eventos e as atividades dessa empresa, num horário de expedienteque deve ser das 9h as 15 ou das 13h às 19h30min de segunda a sexta-feira.

Os benefícios

Os benefícios em ser um GuiaBolso é o de ter um salário de aprendiz, que seja compatível com suas funções trabalhistas, além de vale-refeição ou vale- alimentação, o vale-transporte, plano de saúde e o seguro de vida.

Os momentos de descontração nesse trabalho

Há também momentos de descontração desses aprendizes, em que toda sexta-feira acontece a “Green Friday”, que é um momento de descontração que serve para conhecer os novos aprendizes e os atualizarem sobre as principais movimentações financeiras nessa empresa.

De quinze em quinze dias acontece a “Blue Tuesday”, nesse novo momento, os aprendizes podem tomar café da manhã juntos, poderão conversar sobre os mais diferentes temas e acaba sendo, um momento de encontro e de descontração para esses aprendizes nesse ambiente de trabalho.

Há também a Hack a Day que é um dia inteiro para esses aprendizes poderem desenvolver suas próprias ideias e o DevDay que é uma tarde para esses profissionais de tecnologia terem treinamento sobre essa empresa para que sempre possam estar atualizados.

Uma missão para esses aprendizes

Esses aprendizes terão a missão de mudar e de transformar literalmente a suavida financeira, trabalhando numa empresa que é jovem, muito dinâmica e também com muita vontade de mudar o mundo. Esses jovens também terão a responsabilidade de que em seus dia a dia tenha a capacidade de melhorar e de aumentar todas as funcionalidades desse aplicativo.

A partir da contratação desses aprendizes

A partir da contratação desses aprendizes, eles irão seguir todas as determinações da Lei da Aprendizagem que á de número 10.097 do ano 2000 e que afirma que empresas de grande e médio porte devam contratar esses jovens com idade entre os 14 até os 24 anos para ser um aprendiz e a GuiaBolso segue isso a risca, a partir da contratação deles.

O que não é necessário para esses aprendizes

Por ser, o primeiro emprego desses aprendizes ele, não poderão ter o registro em carteira de trabalho, mas será necessário, que eles façam um curso deaprendizagem e que deve ser gratuito e numa instituição que seja formadora, qualificadora para essa prática de trabalho com esses aprendizes, que deverão também ser proativos e sempre movidos a novos desafios.

A inclusão social desses jovens

Ao serem contratados pelo GuiaBolso, esses jovens terão uma inclusão social nesse primeiro emprego e poderão desenvolver muitas competências para o trabalho, essas competências serão desenvolvidas pela instituição formadora na empresa e sempre irá combinar a teoria com a prática, tudo para a formação desses futuros profissionais.

A inspiração para esses aprendizes

A inspiração para esses aprendizes no GuiaBolso é o de que todo dia ao se chegar nessa empresa, eles devem não somente querer trabalhar e sim, fazer algo fantástico que é o de inspirar também as outras pessoas para que possam contribuir positivamente para o Brasil e através de suas finanças.

Nessa empresa o comportamento humano é procurado ser entendido por quem está por trás de seus usuários e a ideia no GuiaBolso é a de se divertir e trabalhar sempre com um propósito maior, que é o de ser desafiado a aprender e se divertir, para que as pessoas possam usar esse aplicativo para sempre fazerem boas escolhas financeiras em suas vidas.

A cultura dessa empresa para com os aprendizes

O GuiaBolso possui a cultura, para seus aprendizes que é a de sempre se relacionar com eles e suas finanças também, com muita integridade, ética, muita inovação tecnológica, com foco em seus usuários, tudo também relacionado a todas as características que todas as pessoas possuem em comum.

Seus aprendizes podem ter também grandes ideias e devem ter muita vontade em construir algo que seja incrível para seus usuários nessa plataforma. Trabalhar no GuiaBolso é somente para quem é antenado com tudo o que rolade mais novo, não somente no Brasil, como no mundo. Seja um aprendiz no GuiaBolso.

You May Also Like

Jovem aprendiz Verisure

Anúncios A Verisure é um líder europeu no monitoramento de imóveis, por…

Programa Jovem Monitor Cultural

Anúncios O Programa Jovem Monitor Cultural (PJMC) é um projeto realizado pela…

Jovem Aprendiz SENAC 2023

Anúncios A sigla para SENAC significa o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial…