Anúncios

O Sírio-Libanês é considerado como uma referência a nível internacional no que tange a saúde. Suas unidades de atendimento são com esforços de uma responsabilidade que é social, de ensino e de pesquisa, o que faz com que um número cada vez maior de brasileiros, possa ter uma vida melhor e com mais saúde. Isso pode ser visto pelos seus mais de 120 mil pacientes que são atendidos todos os anos.

Há também nessa rede hospitalar e em suas instalações, muitos cidadãos que são beneficiários de uma cooperação que é público e privada, dos seus projetos de apoio que são do SUS (Sistema Único de Saúde) e do conhecimento que é médico, porém espalhado em seus programas que são de formação. Há uma humanização no atendimento, com pioneirismo e excelência em toda a sua atuação.

A origem dessa instituição foi no ano de 1921, de um grupo que eram de imigrantes oriundos da comunidade sírio-libanesa instalada no Brasil. O objetivo dessa reunião era o de criar um projeto que pudesse retribuir uma acolhida que foi muito boa ao serem recebidos em nosso país. O hospital se encontra no estado de São Paulo, no Bairro de Bela Vista e numa área construída de 100 mil m².

Os serviços do Hospital Sírio-Libanês

Os pacientes desse hospital são atendidos em mais de 40 especialidades, contando com mais de 466 leitos, aos quais, 47 deles são na Unidade de Terapia Intensiva e com a instituição aliando um corpo clínico que é multidisciplinar com tecnologias que são de última geração, com um acúmulo de conquistas que são pioneiras no setor de saúde.

O Sírio-Libanês atua em programas que são de medicina preventiva, atendimento médico de urgência ou de emergência, em internações terapêuticas que são denominadas como de alta complexidade, em reabilitação e demais serviços de saúde. É um trabalho que é reconhecido num hospital que é excelente no cuidado da saúde de seus pacientes.

Além da unidade que fica em Bela Vista, desse hospital, há também 3 unidades que são complementares, que são um centro de diagnóstico, um hospital-dia no Itaim Bibi e mais uma unidade que é de atendimento nos Jardins, todas em São Paulo, além de um centro de oncologia em Brasília. Todos são para o cuidado das pessoas, com respeito e muito compromisso.

O hospital também produz e compartilha conhecimento, sendo uma de suas prioridades, apoiar o aprimoramento que é profissional, de médicos, de profissionais da saúde, de gestores dessa área e com estímulos para que aconteça uma investigação científica, para uma assistência á saúde, num conjunto de ações que possam promover um aprimoramento das pessoas e de todos os seus serviços.

Os programas desse hospital para os jovens O Sírio-Libanês é um hospital que tem alguns programas que são específicos e que podem valorizar um primeiro emprego, com a formação dos futuros profissionais, que podem contribuir com todos os desafios que são do mercado de trabalho e para uma inclusão que é social, para os jovens entrarem pela primeira vez num trabalho, como é o Programa Jovem Aprendiz.

O lema desse programa nesse hospital é o de aprender na prática, como um caminho para que aconteça sempre uma evolução. A finalidade do programa jovem aprendiz é o de estar alinhado numa missão que é de responsabilidade social, com uma capacitação que é teórica e prática desses jovens e com favorecimento de que sejam captados os talentos para os cargos nessa instituição de saúde.

O cadastro do currículo

Ser um jovem aprendiz no Hospital Sírio-Libanês é ter a oportunidade de dar início em sua vida profissional numa grande empresa, que dá garantias de uma qualificação que é profissional, cumprindo um papel que é social, aderindo a Lei da Aprendizagem, com contratação de jovens que são para o cargo de aprendiz, num ação que pode unir a teoria com a prática.

Existem algumas exigências que devem ser seguidas por esses aprendizes e que são o de possuir a idade que vai dos 14 até os 24 anos, cursando o Ensino Médio ou que já tenham concluído. É desejável que os candidatos possam ter conhecimentos no pacote que é o Office. Essas são regras gerais para uma contratação. Entretanto, outras podem ser determinadas por essa instituição e com base na Legislação.

Todos os candidatos que estiverem interessados em ser um Jovem Aprendiz no Hospital Sírio-Libanês, poderão se candidatar na sua página na internet, que é dedicada para esse processo seletivo, que é pelo endereço eletrônico que é o https://www.hospitalsiriolibanes.org.br . Na aba superior procure por “Trabalhe Conosco” e confira as oportunidades de trabalho.

O candidato será direcionado para o site vagas.com, para deixar o seu currículo e se você ainda não tiver um cadastro nesse site, poderá fazer uma identificação do seu login e senha, para depois que efetuar esse cadastro, possa ser aproveitado o seu currículo, para que o Hospital Sírio-Libanês possa ter acesso a todas as informações, que foram deixadas nesse currículo, para a sua contratação, como jovem aprendiz.

Os benefícios

Todos os contratados como jovens aprendizes terão direitos a benefícios que são assegurados pela Lei da Aprendizagem, que além de uma remuneração que é de um salário, possam ter outras bonificações, que são a carteira de trabalho assinada, o 13º salário, o vale alimentação, vale refeição e o vale transporte, além de terem um curso de capacitação numa instituição que é parceira.

Os aprendizes receberão um curso que é voltado para o setor administrativo para atuarem nesse hospital no atendimento de telefones, em serviços de digitação, de emissão de documentos, de comunicados, cartas, de materiais de apoio, que são gerados por esse departamento e sempre mantendo a organização, com atualização dos arquivos de documentos em geral e de materiais informativos da área de saúde.

O Hospital Sírio-Libanês é reconhecido como uma das empresas que é o sonho para se trabalhar como um jovem aprendiz. Venha trabalhar nessa empresa que coloca esses aprendizes em primeiro lugar, num instituição que é de excelência em saúde, na medicina e no cuidado das pessoas. Faça parte desse time de sucesso da vida e do trabalho, como um jovem aprendiz.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Céu RH – Agência de empregos

Anúncios A Céu RH é uma agência de empregos que está situada…

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Anúncios O Banco do Brasil é uma instituição financeira que é genuinamente…

Jovem Aprendiz Tim

Anúncios Sempre que falamos de telecomunicação é impossível deixar a Tim de…