Anúncios

Para o jovem que está buscando uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, mas não possui experiência profissional, deve começar a olhar as oportunidades dentro de empresas como a Nike.

A Nike é uma das empresas que oferece a oportunidade o jovem trabalhar de forma remunerada, sem ter experiência, ele entrará na empresa como um aprendiz, o qual irá conhecer mais a fundo sobre a profissão, tanto na teoria quanto na prática.

E essa é uma oportunidade que nenhum jovem deve perder, pois além de entrar em uma empresa multinacional, existe a possibilidade de crescer e se desenvolver dentro da Nike.

Por isso, caso você esteja em busca do seu primeiro trabalho, veja aqui como se inscrever e participar do programa de Jovem Aprendiz da Nike.

Sobre o Jovem Aprendiz Nike

Essa é uma empresa que está constante expansão, buscando sempre novos horizontes e pessoas que trabalhem com o intuito de crescer e se desenvolver, ajudando na ampliação da marca.

A cada vemos uma novidade no mercado de calçados, principalmente relacionadas a marca da Nike. E não só o este produto, mas outras mercadorias que levam essa marca e a torna cada vez mais famosa, pelo mundo todo.

Dessa forma, sempre eles buscam um pessoa novo e que seja inovador, que traga um diferencial para dentro da empresa. Essa é uma empresa que investi nos jovens. Por isso é uma das empresas que aderiu o programa de jovem aprendiz.

Aqui são oferecidos oportunidades em diferentes áreas de atuação dentre elas podemos citar as áreas administrativas (mais comuns), as de produção e também relacionadas a venda de produtos da marca.

O jovem tem diferentes possibilidades dessa empresa, inclusive com relação ao crescimento dentro dela.

Então, se você é jovem e quer se encontrar dentro de uma carreira profissional, participe do programa de Jovem Aprendiz, e venha conhecer um poucos mais sobre esse projeto dentro da empresa Nike.

Para participar do programa

A participação pode ser feita por qualquer jovem com idade de 14 anos até 24 anos incompletos. Acima ou abaixo não podem fazer parte do projeto.

Outra exigência é com relação aos estudos. A pessoa tem que estar terminando o ensino médio ou precisa tê-lo concluído. Além de ter tempo para poder participar do curso oferecido pelo programa de jovem aprendiz.

Durante a semana, o aprendiz precisa ter tempo, sem atrapalhar os estudos, de seis horas por dia para trabalhar e fazer este curso profissionalizante.

Eles normalmente dão preferência para pessoas que estão no seu primeiro emprego e que são de baixa renda, requisitos do próprio programa.

Saiba mais dos benefícios

Quem participar do programa tem direito a um contrato de trabalho. Ele duram cerca de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a atuação do aprendiz.

Nesse contrato estão estabelecidos uma vale refeição e transporte, o salário base, férias, seguro de vida e também são oferecidos ao aprendiz convênios.

Inscrição

A inscrição é feita de forma online através do site da Nike na parte de trabalhe conosco.

Cadastre-se  Aqui : http://nikecnova.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/892/~/trabalhe-conosco

You May Also Like

Jovem Aprendiz GuiaBolso

Anúncios O GuiaBolso é uma plataforma que nasceu com o objetivo de…

Jovem Aprendiz Correios

Anúncios Ao longo da história dos Correios, vem se transformando e acompanhando…

Jovem Aprendiz Embraer – Empresa Aeroespacial

Anúncios A Embraer é a Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. É uma…