Jovem Aprendiz Nubank

O Nubank é uma startup que está localizada na capital paulista, mas com um escritório em Berlim. No Brasil, o seu crescimento está vertiginoso, sendo também considerada como de grande satisfação profissional pelos seus colaboradores. A empresa tem o seu foco em desenvolver soluções simples, porém seguras e 100% digitais, para seus clientes terem um controle financeiro.


Uma empresa de tecnologia
Essa é uma empresa tecnológica que desenvolve aplicativos, cartões de crédito e programas para os seus clientes, que trazem diversas vantagens e muitos benefícios, nas compras que são online, para controle de gastos, para facilitar a vida de seus clientes. Tudo sem burocracia, sem uma agência que seja física e com o objetivo de acabar com a complexidade, como a que existe em bancos tradicionais.


A fintech na América Latina
O Nubank é uma das maiores fintechs da América Latina que utiliza tecnologia de ponta, juntamente com design e dados. A sua principal finalidade para com os brasileiros é a de combater toda a burocracia ou complexidade, para que os brasileiros possam se sentir no controle de suas finanças. Sua data de lançamento aqui no Brasil foi no dia 14 de setembro de 2014 em Pinheiros, São Paulo.


A ideia revolucionária dessa empresa
O Nubank teve uma ideia revolucionária que é foi a de criar um cartão de crédito diferentes dos demais, sem tarifas e com tudo sendo resolvido pelo seu aplicativo, nesse seu cartão roxinho. Consequentemente essa ideia vem conquistando milhares de brasileiros que veem nessa empresa muita facilidade em poder gerenciar o seu dinheiro e para os aprendizes é a realização de um sonho.


Alguns de seus produtos para os seus clientes
O Nubank possui alguns produtos para os seus clientes e o mais famoso deles é o seu cartão de crédito roxinho, que é muito moderno e simples de ser utilizado, seguido de sua NuConta, que rende muito mais que a poupança, fazendo com que, seus clientes não paguem nada por isso e o seu programa de pontos Rewards que é justo e com muitas recompensas pelo seu uso.


A sua equipe de trabalho
Trabalhar no Nubank é ter a certeza de que estará ao lado de pessoas que fazem parte desse time que estão entre as melhores em suas áreas, em cada posição nessa empresa e que podem ser a de tecnologia, design, data science e science e costumer experience. Trabalhar nessa equipe é também ter uma experiência muito mais eficiente e transparente, que procuram por pessoas para simplificarem o mundo.

Jovem aprendiz Nubank
A empresa busca novos talentos como os jovens aprendizes para o seu quadro de colaboradores. É uma excelente oportunidade que é destinada para alguns jovens que se encaixam em alguns requisitos, que poderão exercer diversas atividades e dar uma contribuição que é a de auxiliar em alguns setores e ainda ter a oportunidade de crescer dentro dela e ser um profissional valorizado.

Requisitos para ser um jovem aprendiz Nubank
Para ser um jovem aprendiz Nubank é preciso se adequar a algumas exigências e que são referentes à idade que deve ser entre os 14 até os 18 anos, deve residir obrigatoriamente na cidade de São Paulo, cursando o ensino médio, ser um aficcionado em redes sociais e ser amante de tecnologia, sem registro anterior em carteira de trabalho e sem nunca ter trabalhado antes.


Como se inscrever
Se você se interessou em ser um jovem aprendiz no Nubank, se encaixou em todos os requisitos, deverá fazer a sua inscrição e que pode ser realizada no site da empresa que é o https://nubank.workable.com/. O candidato deverá verificar se há vagas, seguir a tudo que for solicitado no pedido de seu cadastro e enviar o seu currículo para análise e posterior contratação.


Os benefícios ao se contratar esses jovens
São muitos os benefícios ao se contratarem um jovem aprendiz no Nubank, eles vão além da assinatura da carteira de trabalho pela primeira vez e que podem ser o de ter um salário condizente com as suas funções de aprendizes, o 13º salário, férias remuneradas, terão o vale transporte, um vale alimentação, refeição, o FGTS e também terão um curso de capacitação.


As funções desses jovens
Ao serem contratados esses jovens poderão ser designados para funções como as de suporte na área de finanças ou em funções que são administrativas, com reais chances de crescimento dentro dessa empresa, com uma equipe que é muito diversificada, com bons funcionários na área de tecnologia e com uma cultura interna que tem atraído muitos jovens para essa empresa.


Uma oportunidade de crescimento
Ser um jovem aprendiz no Nubank é ter uma oportunidade de crescimento ao ter a sua primeira chance de trabalho e de crescer profissionalmente. A média de idade dos funcionários dessa empresa é de cerca de 26 anos e a sua sede parece tudo, menos uma emissora de cartões e por ser uma empresa de tecnologia seus colaboradores poderão se deparar com mesas de pebolim ou paredes grafitadas.

Valorizando esses jovens
A empresa valoriza esses jovens aprendizes que além de conseguirem essa grande oportunidade nessa empresa, que é tão moderna, poderão também endossar o seu currículo e crescer muito dentro dela, aprendendo e se desenvolvendo profissionalmente. O Nubank é uma empresa de tecnologia, com excelentes serviços para os seus clientes terem todas as suas finanças na palma da mão.


Uma grande satisfação pelos seus colaboradores
Todos os seus colaboradores no Nubank relatam que possuem uma grande satisfação em fazer parte dessa empresa e para os jovens será a realização do sonho de um primeiro emprego, já que para ser jovem aprendiz no Nubank, eles não podem ter tido nenhum trabalho anteriormente e nem ter assinado a sua carteira de trabalho, essa é a primeira e principal exigência para ser um jovem aprendiz.


Buscando jovens talentos
O Nubank sempre está em busca de novos talentos e se você se encaixou em todos os requisitos para ser um jovem aprendiz nessa empresa, faça a sua inscrição e entre para esse time de colaboradores. Tenha a sua oportunidade de crescimento nessa empresa, que é toda direcionada para a área de tecnologia e faça parte de um time de colaboradores que estão muito satisfeitos.

Atenção: O Jovem Aprendiz Brasil não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre passagens, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Brasil trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizbrasil.net/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Brasil se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Brasil são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.