Jovem Aprendiz Protege – Empresa de Segurança

O Grupo Protege atua no setor de segurança desde o ano de 1971. Há uma grande qualidade na sua prestação que é de serviços e que não se limita em apenas proteger a sua estrutura, com muita tecnologia. Ela possui uma prioridade que é a de investir e de valorizar o que é o seu principal, que são os seus recursos humanos.

Atualmente e em quase meio século, após a sua fundação, com esse grupo contando com mais de 12 mil colaboradores, com uma preocupação que é contínua e de ser a mesma quando o assunto é um treinamento que é constante, com a valorização de cada um de seus profissionais. São oferecidos diversos programas de treinamento, reconhecimento e qualidade de vida.

Todo o resultado desse cuidado com os seus colaboradores é percebido de forma clara, em toda a confiança e satisfação que é de seus clientes, que são de muitos segmentos. Há uma segurança ao contar com serviços que são bem pensados e estruturados, possuindo um atendimento que é feito por pessoas e para a proteção das mesmas.

O seu time de colaboradores, atuam em todo o Brasil, com serviços que são de logística de valores, logística de cargas, segurança patrimonial, formação de vigilantes e serviços que são aeroportuários. Há uma frota nessa empresa composta por 1.800 veículos e que são operados por profissionais que são muito bem treinados e preparados.

Todos eles têm uma enorme satisfação em fazer parte desse grupo e atender a essa empresa. São 5 empresas desse grupo, que atendem a muitas frentes. Mais de 40 bases que são operacionais e que estão distribuídos por todo o território nacional, com mais de 1200 pessoas que são preparadas e que estão prontas para servir e proteger, em muitos estados que são do nosso Brasil.

Últimas Novidades:  Jovem Aprendiz Nubank

Trabalhar como aprendiz no Grupo Protege 

Se você é jovem, já pensou em trabalhar como um aprendiz no Grupo Protege? O Grupo possui uma experiência e uma qualidade de serviço, que também oferece uma estrutura que é completa, para todo o desenvolvimento que é profissional, com uma valorização que é do trabalho desses jovens. O cuidado com esses aprendizes reflete de forma direta em toda a excelência que é a do seu trabalho.

Trabalhar no Grupo Protege, todos os dias é também sentir um orgulho em fazer parte de uma empresa, que é considerada como completa, que investe continuamente num treinamento e num suporte que é destinado para as suas equipes, com planos de carreiras que são bem estruturados e sempre com vistas a uma valorização que é a dos seus colaboradores.

Todos os cargos do Grupo Protege e inclusive para os jovens aprendizes, possuem cursos que são específicos e que terão a finalidade de proporcionar uma evolução que é de todos os seus colaboradores. São cursos selecionados de acordo com cada competência, que é comportamental e técnica em cada cargo, para que seja formada uma trilha individual de cada colaborador.

O Grupo Protege também possui um plano anual de treinamentos, que é elaborado para todas as necessidades que é de um negócio e para o cumprimento que são das obrigações legais. A empresa durante os anos possui multas vagas para o seu programa de jovem aprendiz e para as muitas regiões que são do Brasil.

Últimas Novidades:  Programa Jovem Monitor Cultural

O programa de aprendizagem do Grupo Protege é direcionado para a preparação e a inserção dos jovens ao mercado de trabalho, se apoiando na Lei da Aprendizagem que é a de número 10.097 do ano de 2000. Há uma contribuição para a formação de jovens que são autônomos e que saibam fazer novas leituras de mundo, que tomem decisões e atuem de forma positiva na sociedade.

Inscrições e exigências para ser um aprendiz 

Não é todo o jovem que pode se inscrever para ser um jovem aprendiz. A vaga para ser um jovem aprendiz pelo Grupo Protege, exigirão que o candidato possua ensino médio completo, com conhecimentos adquiridos no Pacote Office, com idade entre os 14 até os 24 anos, com muita disposição para aprender, já que essa empresa se busca qualificar esse jovem para esse ingresso.

Se houver uma necessidade do Grupo Protege, poderá ter uma efetivação desse jovem e que será de acordo com todo o desempenho dele. Para essa vaga serão oferecidos alguns benefícios e que são uma ajuda de custo, com um salário que é mensal, o FGTS, vale transporte, alimentação e refeição, além de ter a assinatura da carteira de trabalho.

Essas vagas poderão ser acompanhadas para esse programa de aprendizagem em www.site.vagas.com.br/protege ou em sua página do Trabalhe Conosco que é dessa empresa em www.protege.com.br/fale-conosco /trabalhe-conosco/. Deixe os seus dados e envie o seu currículo, para concorrer a uma das vagas, para ser um aprendiz pelo Grupo Protege.

Últimas Novidades:  Jovem Aprendiz Ultragaz – Distribuidora de gás

O profissional ao ser selecionado pelo Grupo Protege, poderá alimentar as planilhas, emitir os relatórios, arquivar os documentos e as rotinas administrativas. Há empresa tem soluções em logística de valores, em uma carga segura, cofre inteligente, segurança patrimonial, segurança eletrônica, consultoria em segurança, armário monitorado, tesoureiro eletrônico e em cata moedas.

Os aprendizes poderão pelo Grupo Protege contar com um plano de carreiras, em que é dada uma prioridade ao recrutamento que é o interno para esses aprendizes, permitindo que essas vagas sejam preenchidas pelos colaboradores, gerando com isso, muitas oportunidades que são de promoção e de incentivo ao reconhecimento ou engajamento que é de todos os seus colaboradores dessa empresa. 

Mais informações sobre essa empresa

Além do plano de carreiras pelo Grupo Protege para os seus colaboradores, com diversas oportunidades que são internas e de incentivo para a evolução em uma carreira, há também um desenvolvimento que é profissional, com um treinamento que é constante, para o desenvolvimento dos aprendizes, com reconhecimento e valorização dos talentos que são internos.

Os aprendizes também terão muitos benefícios ao serem contratados e que são destinados para a saúde e a qualidade de suas vidas. É uma oportunidade que é única, que poderá dar uma independência financeira para eles, que terão o primeiro emprego de suas vidas, numa empresa que dá muitos benefícios e reconhece o talento de todos os seus jovens aprendizes. 

Sobre

Juliana

Atenção: O Jovem Aprendiz Brasil não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre passagens, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Brasil trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizbrasil.net/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Brasil se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Brasil são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.

preloader image
Verificando vagas disponíveis na sua região