Anúncios

Ter uma oportunidade de ser um jovem aprendiz pela Vivo é ter a porta aberta para uma independência que é a financeira. O programa jovem aprendiz, oferece muitas oportunidades e ainda mais para quem busca um primeiro emprego. A Vivo está presente em todo o território nacional, com pequenas lojas, que podem estar em shoppings a até grandes empreendimentos.

São mais de 15 anos que a Vivo está no Brasil e que faz parte do Grupo Telefônica, que é considerada como um dos líderes que é mundial em telecomunicações e que também está presente em muitos países. O seu reconhecimento é o de ser uma das marcas que é a mais valiosa do país, no que tange aos seus clientes viverem altas conexões.

Entre os seus serviços oferecidos, está o de telefonia móvel, banda larga de ultra velocidade, TV por assinatura em HD, soluções que são para empresas e de atacado, numa atuação que é direcionada para uma transformação que é a digital, mas com ampliação de sua autonomia, pela personalização que é a das escolhas de seus clientes e em tempo real.

A Vivo é sempre colocada na vida das pessoas como uma empresa digital, dando muita segurança e confiabilidade, por essa empresa acreditar num mundo que seja mais humano e inclusivo, mas com uma infinidade que é a de possibilidades, para que um mundo possa crescer. A Vivo une as suas forças, com os seus melhores talentos e para a transformação que é a de ideias.

Os jovens aprendizes pela Vivo terão desafios que serão diários, num ambiente que é de mudanças que são constantes, com um impulso para estar sempre aprendendo e evoluindo, para que esses jovens sejam transformados e com todas essas transformações trazendo inúmeras oportunidades que são em relação a um desenvolvimento que ocorre dentro da Vivo.

 

Como é ser um jovem aprendiz numa empresa que é líder   

A Vivo é uma empresa líder de mercado, com uma posição que já é estabelecida, com ótimas perspectivas que são as de um futuro profissional para os jovens aprendizes, com uma busca para um novo horizonte, com muitas oportunidades de aprender e de melhorar. Há um investimento em áreas que são inexploradas, com novas tecnologias e as pessoas ajudando.

O programa jovem aprendiz, foi criado em parceria com o governo federal e para que seja facilitado um acesso aos jovens que são os brasileiros ao mercado de trabalho. Foi instaurada também a Lei da Aprendizagem, que afirma que todas as empresas que são de grande porte, como é o caso da Vivo, devem ter em seu quadro de funcionários uma porcentagem de jovens aprendizes.

Os jovens aprendizes são recrutados em todo o Brasil, para que sejam treinados e com uma qualificação, para que possam trabalhar pela Vivo e nas funções que estiverem disponíveis. A regulação desse programa é pela Lei da Aprendizagem, que é a responsável por fiscalizar a forma e o tempo que é o de contrato, que é especial para esses aprendizes e com duração de 2 anos.

O jovem que deseja ser um aprendiz deve estar frequentando a escola regularmente. No entanto, o programa de aprendizagem da Vivo é com um curso de aprendizagem que é gratuito e com uma prática que é a de trabalho, que podem ajudar na formação profissional desse jovem aprendiz. O programa é com soluções para uma resposta aos diferentes desafios profissionais e pessoais. 

Tanto a inscrição, quanto o curso de formação e toda a teoria que é mostrada para esses jovens aprendizes é de graça e com direito a esses jovens, a terem uma remuneração que é a salarial e que irá receber enquanto o seu contrato que é o de aprendizagem estiver ativo, mas sem que esse aprendiz tenha assinado a sua carteira de trabalho anteriormente.

Dando o primeiro passo para ser um jovem aprendiz Vivo 2022

O primeiro passo e que deve ser atendido antes que seja feita uma inscrição, que poderá ser feita online é o de estar dentro de algumas regras, que é destinada para um recrutamento dos jovens aprendizes, com um interessado tendo a idade que deve ser entre os 14 até os 24 anos, estudando ainda ou já ter finalizado o ensino fundamental ou médio.

O candidato também deverá ter disponível entre 4 ou 6h por dia, sem ter nenhum registro em carteira de trabalho, com uma disponibilidade também para que possa participar de cursos, que sejam de aperfeiçoamento e que são os oferecidos pela Vivo. O jovem também deve ser uma pessoa interativa, curiosa, motivada e muito persistente para uma vaga na Vivo.

Após verificar, se atende a todos esses requisitos, o próximo passo é o de realizar a sua inscrição, pela entrada que é no site de empregos da Vivo em  https://www.vivo.com.br/a-vivo/trabalhe-conosco, que também é por via Telefônica, para que possa escolher em pesquisas, a vaga de jovem aprendiz e o local que é o de trabalho de um aprendiz pela Vivo.

Após serem mostradas todas as oportunidades para ser um jovem aprendiz, que podem estar espalhadas pelo Brasil, selecione por aquela que mais lhe agrade, para que possa ler todas as suas informações e candidatar-se, para que possa preencher todas as informações pedidas e para aguardar um contato que é o da Vivo, a partir de todos os dados e que foram deixados na hora da inscrição.

O candidato, após ser escolhido e da assinatura do contrato de trabalho, terá direito além de um salário de aprendiz, ao 13º salário, o FGTS, vale refeição, alimentação, transporte, as férias remuneradas, um curso que é de capacitação profissional e numa instituição que é a escolhida pela Vivo, com uma assistência médica, odontológica e um plano que é o de saúde.

A Vivo também acredita que, o caminho que é para oferecer uma melhor experiência para os seus jovens aprendizes é começando por uma boa experiência de trabalho. Seja um jovem aprendiz por essa empresa em 2022, que também lidera um processo que é o de transformação digital, com muita segurança e confiabilidade.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Nissan – Fabricante de veículos

Anúncios A Nissan é uma fabricante de automóveis, que é japonesa e…

Jovem aprendiz Mc Donald´s – Serviço rápido de alimentação

Anúncios O Mc Donald´s é considerado um modelo bem sucedido de negócios…

Jovem Aprendiz Méliuz

Anúncios O Méliuz é uma startup que foi lançada no Brasil, em…