Anúncios

Em 1948, Carlos Bauducco veio para o Brasil e apresentou uma receita dos entes queridos que pode fornecer impulso para a criação de um dos produtos mais vendidos no mercado brasileiro, o panetone Bauducco. Apesar do fato de que inúmeros acontecimentos terem ocorridos, o sabor permanece o mesmo de quando chegou ao nosso país e é por isso que é tão bem sucedido.

A Bauducco faz parte da Pandurata Alimentos, uma indústria de alimentos que também administras os produtos Visconti e Tommy, além de servir para distribuir os alimentos das marcas Hershey e Ovomaltine.

Requisitos para o jovem Aprendiz Bauducco

Para ser adequado para participar um dos mais importantes programas o Jovem Aprendiz Bauducco 2018, alguns critérios devem ser atendidos. Aqui estão o que são: A idade do candidato deve ser entre 14 e 24 anos; Não ter trabalhado registrado, nenhuma vez; É imprescindível ser estudante do ensino fundamental ou ensino médio, com um desempenho educacional justo; Disponibilidade de meio período para desenvolver as atividades durante a semana.

Os interessados que forem de famílias de baixa renda podem ter precedência no momento do processo seletivo, mas esse não é um critério para fazer parte do Jovem Aprendiz Bauducco 2018.

Vantagens do Jovem Aprendiz Bauducco 

A legislação que determina as diretrizes para o programa de aprendizagem foi criada para assegurar os direitos de cada aprendiz. Quando você é empregado através da Bauducco, as vantagens que são obtidas, entre outras são:

  • Vales de transporte;
  • Vale alimentação;
  • Salário de acordo com o mercado do programa
  • Período de férias;
  • Décimo terceiro salário;
  • Contrato de trabalho assinado na carteira profissional.

Como se candidatar Jovem Aprendiz Bauducco 

Se você estiver interessado em fazer parte do programa Jovem Aprendiz Bauducco 2018, você precisa entrar no site da empresa e seguir as seguintes etapas: Vá para esta página: http://www.bauducco.com.br/trabalheconosco Na página da Web que se abre, clique em Jovem Aprendiz; Se encontrar as vagas oferecidas que estejam no seu perfil e clique para enviar currículo; Caso contrário, clique em “Base de talentos”; Faça seu cadastro e aguarde um retorno da empresa.

You May Also Like

Jovem Aprendiz Burger King

Anúncios Ter uma oportunidade de alcançar o primeiro emprego com Carteira assinada,…

Jovem Aprendiz Burger King – Rede de fast food

Anúncios O Burger King foi fundado em 1954. É a segunda maior…

Jovem aprendiz GPA

Anúncios Quem estiver em busca de uma primeira oportunidade de trabalho, terá…