Anúncios

Se você é jovem, com idade entre 14 e 24 anos, e busca aprendizado, tem a chance perfeita para que você comece sua vida profissional: o Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil.

Vantagens de participar do Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do
Brasil

Ao combinar trabalho e estudo o participante do Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil desenvolver habilidades que fazem mais competente, adquirir um maior conhecimento de sua área de estudo e é claro, eles adquirem a experiência profissional que as empresas exigem. Além disso, há outros benefícios que são obtidos.

Maior experiência de trabalho é adquirida com Programa Jovem Aprendiz
Casa da Moeda do Brasil

Um obstáculo enfrentado pelos estudantes quando terminam uma escola e procuram emprego é a falta de experiência profissional, um requisito básico no presente para aspirar a uma posição apropriada. Por esta razão, os participantes do Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil que trabalham enquanto estudam obtêm uma base que sustenta seus conhecimentos, pois essa experiência gera conhecimentos que complementam, reafirmam e renovam os obtidos na escola.

Melhoria da renda Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil

 

 

Começar com uma preparação de trabalho mais cedo e constante eleva o valor como estudantes profissionais que decidem trabalhar antes de completar os seus estudos, porque eles têm mais experiência de trabalho permitindo-lhes para aumentar o valor como profissionais e, portanto, aspirar a melhores posições pagas.

Desenvolvimento de novas habilidades e competências com Programa
Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil

Responsabilidade, comprometimento, organização e disciplina serão reforçadas através da combinação de ambas as atividades, qualidades que permitem aos alunos para ser capaz de confrontar e completar vários desafios, tornando-o mais competitivo no mercado de trabalho e do mundo mais atraente para os recrutadores.

Um diploma acadêmico oferece mais oportunidades de desenvolvimento: todos os dias as empresas exigem profissionais com melhor preparação e conhecimento adequado para realizar as tarefas que lhes são atribuídas. Portanto, não só o trabalho, mas também concluir a escola refletem as habilidades e experiência para integrar-se satisfatoriamente no local de
trabalho.

Contatos profissionais são expandidos no Programa Jovem Aprendiz
Casa da Moeda do Brasil

Quando o trabalho e estudo se combinam em constante contato com vários indivíduos e profissionais na área, o que pode ajudar a completar o desenvolvimento acadêmico e pessoal, como bem como referências trabalho possível tornar no futuro são a chave para obter um novo emprego ou melhorar o atual.

Experiência e estudos no Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do
Brasil

Como todos já lhe disseram, as empresas lhe pedirão experiência quando procurarem um emprego, independentemente de você ter acabado de se formar ou não. O que a maioria das pessoas não lhe diz é que os cargos mais importantes também pedem que você seja qualificado em uma carreira especializada no cargo a ser coberto. É claro que a experiência é um dos fatores mais importantes para as pessoas que contratam, mas é mais provável que um profissional qualificado seja considerado para uma posição estratégica e bem remunerada.

Você pode passar décadas em seu trabalho, mas se você não complementa essa experiência com conhecimento avançado, é muito provável que você encontre uma parede impossível de superar antes do esperado.

Aumentar sua renda com Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do
Brasil

É bem sabido que, em muitos casos, os jovens têm pouco dinheiro para gastar e trabalhar jovens adultos menos. O custo do material escolar e do custo de vida, como alimentação, aluguel e serviços, tornam a opção de estudo rapidamente assustadora.

Portanto, os estudantes precisam de um emprego que lhes proporcione uma renda extra enquanto estudam, e os jovens adultos precisam de conhecimentos que lhes permitam obter melhores opções de emprego e crescer profissionalmente.

Pode parecer difícil fazer todo esse investimento de tempo e dinheiro neste momento, mas quando você participa do no Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil, você sente-se grato por ter feito isso, já que o pagamento que você recebe será consideravelmente maior.

O Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil traz referências

Assim como a experiência é necessária, também é importante ter alguém que possa certificar suas habilidades na frente de outras pessoas e que você possa usar como referência. Entrando em uma escola e fazendo um bom trabalho lá, você poderá fazer amizade com muitos professores que também estão presentes no local de trabalho e têm muitos contatos importantes.

Em resumo, você terá um profissional disposto a dizer a quem você é encorajado a perguntar como você é bom naquilo que faz.

O Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil traz Confiança

Uma entrevista de emprego pode ser muito estressante e intimidante, especialmente se for para um trabalho importante, mas se você tiver certeza de que pode fazer bem o trabalho, será mais fácil administrar a pressão.

Estudar na escola dá-lhe muitas ferramentas que lhe permitirão fazer muitas coisas que os outros não conseguiriam. Isso por si só permitirá que você transmita uma confiança muito maior quando se trata de se candidatar a um emprego e o ajudará a se destacar. A confiança é da maior importância e mostra quando você a tem.

É claro que trabalhar e estudar no Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil não só lhe dará fluência em entrevistas, mas também lhe dará confiança em si mesmo quando se trata de trabalho, o que fará de você um profissional invejável.

Quero me cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do
Brasil

Em 2010, a Casa da Moeda do Brasil e o Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento (ISBET) firmaram contrato para gerar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. A indicação é que o Jovem Aprendiz apresente desenvolvimento técnico-profissional para auxiliar em serviços administrativos, desenvolvidos nos seguintes aspectos: Aprendizagem vivencial: prática no ambiente de trabalho, sob a supervisão do orientador interno da CMB.

Aprendizagem teórica: programa de aprendizagem técnico-profissional metódico, ministrado pelo ISBET.

Além das atividades funcionais, o Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda do Brasil inclui a qualificação dos jovens por meio do estudo. Duas vezes por semana, dentro do horário de trabalho, eles recebem aulas de português, matemática, informática básica, técnicas administrativas, relações humanas, noções básicas de espanhol, cidadania e ética, entre outras matérias. Para se inscrever acesse:

https://www.casadamoeda.gov.br/portal/a-empresa/trabalhe-

You May Also Like

Inscreva-se Programa Jovem Aprendiz Itaú

Anúncios Você começa a ser mais empregável com Programa Jovem Aprendiz Itaú…

Programa Jovem Aprendiz SESC

Anúncios Você sabe o que é o SESC? Trata-se de uma instituição…

Jovem Aprendiz Grupo Fleury – Medicina e Saúde

Anúncios O Grupo Fleury é considerado como de muito respeito no que…