Anúncios

A Bosch é uma empresa multinacional de origem alemã, voltada para o ramo de engenharia e de eletrônica, com a sua sede localizada em Gerligen, próxima a Stugarda, na Alemanha. A fundação da Bosch se deu em 1886 e por Robert Bosch. Seus principais produtos fabricados são os componentes dos automóveis, tecnologias para construção e produtos de bens de consumo.

A chegada da Bosch ao Brasil

No Brasil a empresa chegou ao ano de 1954, em São Paulo, empregando mais de 8.500 colaboradores, com um faturamento líquido de mais de R$ 4,4 bilhões com seus produtos e serviços que são os automotivos para as montadoras e com suas peças de reposição e ferramentas elétricas. Operando no Brasil em 14 localidades.

Moldando a sua vida

A Bosch com os seus produtos e serviços utilizados em seu carro, em sua casa ou no seu trabalho, molda muitas áreas de nossas vidas, com o desenvolvimento de soluções que são para facilitar a vida de seus usuários, a partir de uma melhor mobilidade em seus meios de transporte, com muitos produtos e serviços para a indústria e o comércio e para toda a sua casa facilitando a sua vida.

A satisfação no trabalho de seus aprendizes

A empresa preza por uma satisfação no trabalho de seus aprendizes e de todos os seus funcionários, como sendo também uma provedora em uma liderança que é global em se falando de tecnologia e em serviços, para que todos possam atingir um equilíbrio que seja saudável, em todos os seus patamares profissionais e pessoais, com muita criatividade e satisfação no trabalho.

Pré-requisitos para ser um aprendiz na Bosch

Para ser um jovem aprendiz na Bosch será preciso se atentar a alguns pré- requisitos como a idade que deve ser entre os 16 anos completos e até os 19 anos incompletos até o dia 31/01/2019, cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio, no corrente ano, se tiver cursos diversos poderá ser um diferencial. A Bosch poderá oferecer o curso de Técnico em Mecatrônica em parceria com o SENAI.

O que receberão esses aprendizes

A Lei da Aprendizagem garante para esses aprendizes alguns benefícios trabalhistas, que acontecerão durante o seu contrato vigente que não deverá ultrapassar a dois anos, que são o salário de aprendiz, o 13º, o FGTS, o INSS, as férias remuneradas, o vale transporte, alimentação ou refeição, sem nenhuma experiência registrada em carteira e com disponibilidade para trabalhar por 6 horas.

O recrutamento para ser um jovem aprendiz na Bosch

O recrutamento da Bosch é o responsável para estar filtrando todos os currículos que são cadastrados em cada função e por cada região brasileira. Para o jovem fazer esse cadastramento, como aprendiz terá duas opções, uma pelo link http://www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html e a outra opção seria pelo site vagas.com em https://site.vagas.com.br/bosch.

Deixando o seu currículo

Os candidatos interessados que deixarem os seus currículos por um desses links e se houver alguma oportunidade que esteja relacionada ao seu perfil como aprendiz ao fazer o seu cadastro por um desses links poderá saber as vagas, as quantidades e locais dessas oportunidades, além de que, quando surgir uma demanda para tal perfil e se atender aos pré-requisitos será muito bem lembrado.

Aos selecionados

Aos aprendizes selecionados na Bosch poderão desfrutar de toda uma orientação, que será necessária para um melhor aprendizado e de um aproveitamento desse programa de aprendizagem, podendo atuar nessa empresa e até ser efetivado para uma nova função ou um novo cargo e se não for efetivado, com certeza terá toda uma bagagem de experiências para se candidatar para outras empresas ou cargos.

Uma experiência prática

Ser um jovem aprendiz na Bosch é ter uma experiência na prática, com uma equipe que está relacionada aos seus estudos. Há todo um conteúdo que é proporcionado para esses aprendizes que é formal e individualizado, que é muito necessário para que esses jovens possam ser preparados para todo o começo de suas carreiras.

O treinamento desses aprendizes

Os jovens aprendizes terão todo um treinamento ao serem selecionados para uma oportunidade da Bosch, com convites para muitos eventos e seminários que são exclusivos para seus beneficiados e um treinamento que será individual, para o desenvolvimento de todas as habilidades desses aprendizes, que terão também uma inclusão social para o primeiro emprego.

A condução desse programa

O programa de aprendizagem da Bosch é conduzido com uma metodologia que é pensada para que aconteça uma integração ao conhecimento, que é conseguido com encontros formativos com teoria e prática, para um conhecimento profissional, dentro de uma empresa, o que sempre envolverá uma experiência de trabalho para formar cidadãos que sejam autônomos na transição entre escola e trabalho.

 

A Bosch e a aprendizagem para esses jovens

A aprendizagem para esses jovens na Bosch será para um desenvolvimento deles, com um foco na sua aprendizagem, para que sejam identificadas todas as suas diferenças que são pessoais, conhecendo a história desse aprendiz e com um instrutor que possa encaminhar todo esse processo de aprendizagem com compromisso com todos os objetivos da empresa.

Os valores dessa empresa

A Bosch é detentora de muitos valores que refletem a maneira como todos os seus negócios são alavancados como a ética profissional, em relação aos seus relacionamentos no mundo dos negócios, com seus investidores, colaboradores, jovens aprendizes e com toda a sociedade, com muita orientação para o futuro e com foco nos resultados.

As relações de trabalho

Na Bosch as relações de trabalho são pautadas em seus parceiros e colegas de negócio, de uma forma justa que são as condições para o sucesso dessa grande empresa, assumindo sempre um compromisso de confiabilidade, credibilidade e de muita legalidade como uma obrigação para que sejam respeitados os direitos e a lei da aprendizagem para os jovens em início de carreira.

Um empregador global

A Bosch é um empregador global, com todos os seus produtos e soluções que são usados em todo o mundo, que também é capaz de adaptar as várias necessidades que são locais e faça parte dessa grande empresa, seja um beneficiador das suas muitas oportunidades e construa um alicerce que será perfeito para o seu futuro profissional, sendo um jovem aprendiz na Bosch.

You May Also Like

Programa Jovem Aprendiz Gerdau

Anúncios A Gerdau é uma empresa brasileira de capital aberto, sob o…

Jovem Aprendiz Profarma – Distribuidora de produtos farmacêuticos

Anúncios A Companhia Profarma é um Grupo, que é considerado como um…

Jovem Aprendiz Stone Pagamento

Anúncios A Stone Pagamento é denominada como uma fintech que é do…