Anúncios

A Acumuladores Moura S.A, que é mais conhecida simplesmente pelo nome que é de fantasia Baterias Moura é uma empresa do Brasil e com a sua origem no estado de Pernambuco. Ela fabrica acumuladores elétricos, para o mercado que é o automotivo, náutico, logístico, de telecomunicações, de sistema no-break e de energia alternativa. 

É considerada como a maior empresa, que é a de acumuladores da América Latina, sendo nacional e de capital fechado, com sete fábricas e mais uma capacidade que é a de produção anual estimada em mais de dez milhões de unidades. A sua sede administrativa está situada na capital pernambucana, de Recife, fornecendo baterias para metade dos carros fabricados no Brasil.

Atende também ao mercado externo e por intermédio de uma rede que é de distribuição própria e com mais de 65 pontos, nos principais centros que são os urbanos do Brasil, com representações comerciais, que são em países da América do Sul, Central, África e Europa. Desde o ano de 2012, a Moura ocupa a lista de melhores empresas do Brasil e que foi elaborada pela revista Exame.

O nascimento dessa empresa ocorreu no ano de 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco e foi fundado pelo químico industrial de nome Edson Mororó Moura e pela sua esposa, que também era colega de trabalho e de profissão de nome Conceição Viana Moura. A história dessa empresa é de muita energia e demonstra toda a saga desse casal, que teve muitos desafios.

A Moura leva o pensamento que é o de se ter boas ideias e muita energia para mudar o mundo, com muita seriedade e competência, para o desenvolvimento de baterias que são feitas há mais de 60 anos, o que levou a essa empresa em ser uma das maiores fornecedoras que são para a frota de veículos e em circulação na América do Sul, mas que dá oportunidades para os jovens aprendizes. 

A carreira profissional de jovem aprendiz pela Moura 

Iniciar uma carreira profissional pela Moura como um jovem aprendiz é sempre um grande desafio. Será nesse momento, que eles poderão contar com um programa que é estruturado e que consegue unir uma teoria com a prática, que poderá fazer toda uma diferença, com os seus participantes, tendo a oportunidade de desenvolver as suas habilidades e com uma bagagem que é diferenciada.

É um programa que é uma porta de entrada para se fazer parte da Moura, que valoriza as pessoas, além de ser considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar. Há um clima organizacional que é inédito para esses aprendizes, com um companheirismo em equipe e um estímulo para ações que são voltadas para um voluntariado.

Há um cuidado da liderança em desenvolver as suas equipes e com um grande incentivo, com um fortalecimento dos vínculos, a partir de toda uma história que também é uma prova de relacionamento e de confiança, que são essenciais para um crescimento desses jovens aprendizes e para uma superação que é de situações que são de dificuldades.

Os seus aprendizes ao iniciarem uma carreira profissional pela Moura, poderão garantir um futuro melhor, pela empresa acreditar em uma melhoria que é contínua como indivíduos, empresas e sociedades, num futuro que pode ser construído por constantes melhorias que são feitas em todo o cotidiano, que é o dessa empresa e com capacidades para identificar as oportunidades.

Os seus colaboradores e parceiros, são mobilizados e energizados para os objetivos que são os comuns, pelo incentivo de um trabalho que seja colaborativo, por se acreditar em uma atuação, para serem mais produtivos ou criativos, para que sejam produzidas e entregues as melhores soluções em baterias e com um time de profissionais que seja coeso e que faz com paixão.   

Requisitos e mais informações para ser um jovem aprendiz

Um projeto que é o de aprendizagem, como o que acontece com a Moura, possui como meta de qualificação dos jovens, a formação em cursos que são de aprendizagem em uma instituição qualificadora e a prática de trabalho nas unidades que são compostas por essa empresa. Sem a necessidade de possuir experiência anterior para trabalhar, por ser voltado ao primeiro emprego delas.

A idade destinada para ser um jovem aprendiz pela Moura é de ter 14 até os 24 anos, com o Ensino Médio completo ou cursando, tendo o pacote que é o Office. Eles terão algumas atribuições e responsabilidades, como a de executar atividades que são de suporte de área. Ter a responsabilidade que é a de emitir relatórios de controles, com acompanhamento dos indicadores e ser um guardião do sistema de gestão. 

Ao ser contrato, ele poderá ter alguns benefícios, que podem ser o salário de aprendiz, o auxílio transporte, refeição e um seguro de vida. Continuamente, a Moura busca por novos talentos, que são os jovens aprendizes, para que seja composta a sua equipe, que devem ter um perfil que seja dinâmico, trabalhar com um foco nos resultados e apresentando um bom relacionamento interpessoal.

O jovem deverá trabalhar em equipe e sempre buscar uma melhoria que deve ser contínua, com vagas em suas unidades, que podem ser nas distribuidoras, nas unidades fabris ou nos seus escritórios. A inscrição pode ser feita pela internet e pelo seu endereço eletrônico que é o https://www.moura.com.br/trabalhe-conosco/. São oportunidades para assistente administrativo.

O seu processo seletivo é virtual para ser um jovem aprendiz. A Moura é uma companhia que possui uma cooperação como política para os seus aprendizes, com excelentes treinamentos para eles em diversas de suas funções, com um plano que é de carreiras, para melhorar a colocação que é a desses aprendizes, ao término desse contrato de trabalho.

Todos os setores que são da Moura, incluindo o de jovem aprendiz é detentor de fantásticas máquinas e com todas as baterias, sendo criadas com muita tecnologia e inovação, com boas remunerações para os aprendizes e benefícios trabalhistas que são assegurados pela Lei da Aprendizagem que é a de número 10.097 do ano de 2000. É uma grande oportunidade, ser um jovem aprendiz pela Moura.

You May Also Like
Jovem Aprendiz Infoglobo

Jovem Aprendiz InfoGlobo – Inscrições

Anúncios Aqui no Brasil temos uma empresa que é renome na área…

Jovem Aprendiz SENAC 2023

Anúncios A sigla para SENAC significa o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial…

Aprendiz Legal 2023 – Inscrições

Anúncios A cada ano que passa percebemos a dificuldade das pessoas em…