Jovem Aprendiz Nissan – Fabricante de veículos

A Nissan é uma fabricante de automóveis, que é japonesa e que foi fundida entre a Datsun e a Price. É a terceira maior fabricante do Japão e depois da Toyota e da Honda em capitalização de mercado. No ano de 1999, a Renault fez uma aliança de nome Renault-Nissan, detendo cerca de 43,5% das ações. A primeira Nissan a chegar ao Brasil foi no ano de 1951e foram caminhões.

Atualmente a empresa possui diversas plantas de montagem em muitos países, como no Japão em que há 13 montadoras, 1 na Índia, 2 no Brasil, 1 na Indonésia, 1 no Irã, na Malásia são 2 montadoras, no México 4, 1 no Marrocos, 1 no Egito, Paquistão 1, Filipinas 1, África do Sul 1, Espanha 3 montadoras, Tailândia 1, Taiwan 1, Reino Unido 3, EUA 5, Rússia 1 e Argentina 1 montadora. 

No Brasil a Nissan opera desde o ano de 2000, com mais de 160 concessionárias em todos os estados brasileiros. Foram investidos por essa empresa mais de R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial que é próprio em Resende, no Rio de Janeiro. A mesma unidade foi inaugurada no mês de abril de 2014, com capacidade de produção de 200 mil carros.

Nessa unidade industrial são fabricados os modelos Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan kick, além dos seus respectivos motores flexfuel 1.0 12v e 1.6 16 v. São cerca de 2.400 funcionários no Brasil e incluindo os jovens aprendizes para o seu primeiro emprego. A empresa consolida o seu compromisso com o nosso país, com foco no cliente e no futuro da mobilidade.

Últimas Novidades:  Jovem Aprendiz Havan – Loja de Departamentos

Jovem Aprendiz Nissan

O programa de aprendizagem da Nissan é realizado em parceria com o SENAI, que é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. É uma política para a juventude, que é muito importante, para que sejam diminuídos os índices de desemprego dos jovens, que ainda estão em idade escolar. Será ampliada a formação técnico-profissional, tornando o futuro muito mais promissor para eles.

É uma formação feita por programas de aprendizagem como o da Nissan, que também são organizadas e desenvolvidas sob a orientação ou a responsabilidade e instituições que são formadoras, como o SENAI e que são legalmente qualificadas. O jovem aprendiz se compromete a executar com zelo e diligência, todas as tarefas necessárias para essa formação.

Os jovens aprendizes são contratados por empresas como aprendizes de ofício, ao mesmo tempo em que são matriculados em cursos de aprendizagens, por uma instituição qualificadora que é reconhecida e responsável pela sua certificação. A Lei 10.097 do ano de 2000 afirma que empresas de médio ou de grande porte devem contratar os aprendizes para o seu quadro de aprendizes.

O contrato de trabalho pode durar até 2 anos, para durante esse período o jovem ser capacitado numa instituição formadora, que nesse caso é o SENAI e numa empresa, na Nissan, para que sejam combinadas uma formação que é teórica e prática. O contrato deverá ter o curso, a jornada diária e semanal, a definição de quantidade de horas teóricas e práticas.

No contrato também deverá ter a remuneração mensal, o termo inicial e final do contrato, que deverão coincidir com o início e término do curso de aprendizagem, que está no programa de aprendizagem. Os jovens podem ter uma oportunidade de inclusão social com um primeiro emprego, desenvolvendo competências para o mundo do trabalho, num contrato de trabalho que pode durar até 2 anos. 

Últimas Novidades:  Jovem Aprendiz Brahma

Quem pode ser um jovem aprendiz pela Nissan

Para ser um jovem aprendiz pela Nissan o candidato deverá preencher alguns requisitos e que é o da idade que deve ser entre os 18 até os 21 anos, com disponibilidade para trabalhar de manhã ou de tarde. Ele pode estar cursando ou já ter terminado o Ensino Médio. Matriculado em curso de aprendizagem pelo SENAI.

Para os casos de aprendiz com alguma deficiência, não haverá um limite que é máximo de idade, destinado para essa contratação. Há algumas características que o aprendiz deve se atentar para contribuir com a melhoria da eficiência da carga de trabalho nos departamentos, para ser desenvolvido na sua área de atuação e para suportar trabalhos que são com acompanhamentos.

A empresa espera por aprendizes que sejam atuantes em foco no cliente e com motivação para desafios, comprometido com uma alta performance, com garantias de entregas que atinjam todo o seu potencial. Há um trabalho com um time de profissionais que respeitam as opiniões que são as mais diversas, com aprendizes que tenham vontade de aprender e de forma que seja constante.

Últimas Novidades:  Jovem Aprendiz Soulan

Há uma atuação por parte desses aprendizes que é simples e direta, com o objetivo que é de causar um impacto que seja positivo e para impulsionar o progresso que é de toda essa empresa. Cada aprendiz da Nissan é o protagonista de sua própria carreira, com vontade de crescer e com o oferecimento de uma série de iniciativas que são para o aprendizado.

Os jovens serão incentivados a encontrarem a sua força interior por intermédio do programa jovem aprendiz, contando com diferentes gerações, para que sejam trocadas incríveis experiências, com geração de ideias, com foco no cliente e uma inovação que acontece de forma natural.  A companhia oferece oportunidades contínuas de aprendizado e de crescimento.

Como o candidato poderá se inscrever e mais características 

O candidato que tiver todos os requisitos que listamos aqui, poderá se inscrever pela internet em seu endereço eletrônico que é o https://jobs.kenoby.com/nissanbrasil. Envie o seu currículo e se não houver vagas, deixe no seu banco de talentos, para futuras oportunidades ao ´´Enviar Agora“ e esperar por uma oportunidade que ainda pode não estar em aberto. 

Ao serem selecionados esses aprendizes, eles poderão ter alguns benefícios como o de ter a carteira de trabalho assinada pela primeira vez, em um contrato de trabalho especial, com uma remuneração que é mensal, vale transporte, alimentação, FGTS e INSS.   Além de terem uma boa oportunidade de crescimento e de desenvolvimento para o primeiro emprego. Seja um aprendiz na Nissan.

Sobre

Juliana

Atenção: O Jovem Aprendiz Brasil não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre passagens, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Brasil trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizbrasil.net/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Brasil se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Brasil são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Brasil e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.

preloader image
Verificando vagas disponíveis na sua região